![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/96/21/6/@/1271401-o-lado-barraqueira-de-carolina-juliana-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Após ser vítima de uma armação de Lorena Domingos (Adriana Birolli), o lado barraqueira de Carolina (Juliana Paes) vai aflorar. Nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", a jornalista vai ficar descontrolada e correr atrás da rival no meio da boate com os sapatos na mão. "Você vai me pagar caro, sua vaca!", esbraveja.
De acordo com o "UOL", o vídeo feito por Dorinha (Samantha Schmmütz), em que Carolina e Germano (Humberto Martins) aparecem dançando coladinhos, vai ser usado por Lorena contra a editora de moda. Yasmin (Vanessa Pascale), a espiã de Lorena, vai roubar o celular de Carolina e encontrar as imagens comprometedoras, que logo serão publicadas no site de fofocas NeoTop.
A primeira reação de Carolina será culpar Arthur (Fábio Assunção), que decidiu reverter a vasectomia. Mas Pietro (Marat Descartes) flagra Yasmin e Lorena conversando na boate e descobre que a funcionária foi uma das responsáveis pelo golpe. "Porque é hoje que eu mato essa desgraçada da Lorena Domingos!", diz Carolina, ao receber a notícia pelo telefone.
Ao chegar na boate, Carolina crava as unhas no ombro de Lorena, que fica apavorada ao ver a fúria da inimiga. "Sai da minha frente, sua espiãzinha de quinta. Que o meu papo é com a Lorena. Você vai me pagar caro, sua vaca!", dispara a jornalista, dando um chega pra lá em Yasmin. Lorena, que vê o ódio nos olhos de Carol, não hesita e sai correndo pela boate, esbarrando em todos que cruzam sua frente.
Carol tira seu sapato e o segura na mão: "Pode correr, biscate. Porque eu vou te pegar. E quando isso acontecer, eu vou enfiar o meu scarpin num lugar que você nunca mais vai esquecer!".
Contida por Pietro, que se ofereceu para realizar o sonho de maternidade da amiga, Carolina é convencida pelo funcionário da boate e acaba com a confusão. "Foi só pra assustar aquela covarde. Tão olhando o quê? Podem voltar a dançar, beber, o que for! O showzinho acabou!", determina ela. "E minha carreira também", completa.
(Por Patrícia Dias)