A participação especial de Samuel Rosa, Sandra de Sá e Mumuzinho deu o que falar no "SuperStar" deste domingo (12): os cantores foram jurados especiais que poderiam dar até 3% para uma banda. No último bloco do programa, Fernanda Lima - que negou ter desavenças com Sandy na atração - pediu que os três escolhessem.
O pagodeiro votou na banda Melim, enquanto Sandra e o vocalista do Skank decidiram dar a pontuação para a banda Powertrip. Como ela estava com 60%, ultrapassou a rival Pagan John e continuou no reality. No entanto, alguns internautas usaram as redes sociais para mostrar a insatisfação com a atitude, como aconteceu na justificativa de votos no mês passado.
"Vou reclamar disso até a hora do fantástico. Quero Pagan John de volta porque o público votou pra eles ficarem. Revolta!", escreveu uma telespectadora. "Samuel Rosa por essa votação no #Superstar nunca mais ouvirei ou irei no show do Skank ... perdeu todo meu respeito!", reclamou outra. "O que tanto os jurados vêm em PowerTrip? Só fizeram cover sem nenhuma inovação até agora..."opinou mais uma.
Figurino de Fernanda Lima arranca elogios: 'Maravilhosa'
Em programas anteriores, o figurino de Fernanda Lima já havia roubado a cena. E neste domingo, a combinação de calça e blusa de manga da grife francesa Anne Fonteine, com direito a uma gravata estilizada da Chanel e cinto Ralph Lauren também conquistou o público, tornando o nome da apresentadora um dos assuntos mais comentados no Twitter.
"A Fernanda Lima bate o recorde da beleza, maravilhosa. Eu quero essa blusa da Fernanda Lima", "Não gosto da fernanda lima, mas gostaria de ter a roupa dela de hoje pra mim" e "Quadro eu penso, "a Fernanda Lima não pode aparecer mais bonita" aí ela vem...", foram alguns dos comentários sobre a gaúcha, que já afirmou não se importar com as críticas na web.
(Por Marilise Gomes)