Apaixonada por Ralf (Henri Castelli), Milena (Giovanna Lancellotti) não vai suportar vê-lo preso injustamente, na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, depois de salvá-la do assédio de Massao (Marcos Tumura), o tatuador será preso sob acusação de ter matado o bandido. A garçonete então vai até a delegacia e mente durante seu depoimento, afirmando que o irmão de Lenita (Leticia Spiller) passou a noite do crime com ela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (6).
Tudo acontece depois que Ralf já tiver assumido para Mario (Bruno Gagliasso) e Vittorio (Marcello Novaes) o que sente por Milena. A jovem será atacada por Massao, e pede ajuda ao tatuador, que parte em sua defesa, e acaba não resistindo a um beijo depois da briga com o japonês, quando ela está cuidando de seus sentimentos.
É então que João Amaro (Rafael Zulu) mata Massao, a mando de Cesar (Rafael Cardoso), e Mario seria incriminado do assassinato, não fosse pela intervenção de Mano (Álamo Facó). Contratado por Amaro para colocar pertences do mecânico perto do corpo, o concorrente do Rota 94 decide se livrar do rival colocando sua bandana e bótons no local, fazendo assim com que a suspeita recaia sobre Ralf, que é preso.
Ralf sai da cadeia e Hirô o vê com Milena
Depois de mentir em seu depoimento e garantir o álibi de Ralf, Milena recebe permissão para uma visita e o encontro dos dois promete ser emocionante, principalmente para quem torce pelo casal. Três capítulos depois, já no sábado (10), o tatuador será finalmente libertado.
Fora da cadeia, Ralf celebra sua liberdade com Milena, mas quem não vai gostar nada de vê-los juntos é Hirô (Carol Nakamura). Apesar de ter dispensado as investidas dele tantas vezes, a irmã de Yumi (Jacqueline Sato) está se frustrando no namoro com Akira (Fabio Yoshihara) e fica mais uma vez morrendo de ciúmes ao ver o ex-pretendente aos beijos com a filha de Vittorio. Será que depois disso a japonesa muda de ideia e tenta reconquistar Ralf?
(Por Samyta Nunes)