A atriz e cantora Cleo , que recentemente chamou atenção ao surgir vestida de noiva em uma cachoeira, perdeu toda a sua paciência com críticas provenientes de internautas. Filha de Glória Pires e Fábio Jr. , a famosa foi comparada com Deborah Secco e acusada de "só saber fazer sexo".
Tudo começou quando Deborah Secco, tendo aparecido completamente nua em uma foto recente, foi detonada por um hater, que a chamou de 'nova Cleo': "Essa forçada dessa Deborah Secco é a nova Cleo Pires que por onde passa a única coisa que sabe fazer é ui, ui, sexo".
Revoltada com as acusações, Cleo gravou um vídeo neste sábado (29) e publicou no seu Instagram detonando as alegações do hater. Ela, que recentemente gerou polêmica ao divulgar um emagrecedor em suas redes sociais, disparou:
"Tá. Eu vou aproveitar esse comentariozinho aqui que é muito chato ver esse tipo de coisa. A Deborah Secco é a nova Cleo. Não! A Deborah Secco é a Deborah Secco. A Cleo é a Cleo. Entendeu? O que acontece é que quando uma mulher resolve falar abertamente sobre sexo ela é sempre estigmatizada de alguma forma", disparou.
Em seguida, Cleo comentou sobre o quanto as mulheres são tratadas diferentes de homens, que segundo ela são vistos falando sobre sexo em todos os lugares, de todas as formas possíveis: "Eu gostei desse comentário só para falar sobre isso, porque eu acho que esse é um ponto importante que talvez eu nunca tenha falado tão abertamente sobre aqui", disse.
Ainda durante seu pronunciamento, a irmã de Fiuk aproveitou para expor todo o machismo estrutural que corrói a sociedade, dando como exemplo inclusive a atual Copa do Mundo de futebol feminino, que está gerando muitos burburinhos na internet.
"Quando um homem diz que já se relacionou com várias mulheres, em vários lugares, de várias formas diferentes, ele geralmente é visto como um cara bom, que está cumprindo o papel dele, que faz sucesso entre as mulheres, que ele é disputado porque várias querem ele. E a mulher que faz sucesso entre os homens é o quê? Uma mulher vulgar, uma mulher perigosa", explicou Cleo Pires.
Já no fim do vídeo, a famosa voltou a falar sobre a comparação com Deborah Secco e ressaltou a liberdade de ambas: "E é isso que acontece quando uma mulher como eu ou como a Deborah resolve falar sobre as nossas experiências de vida. A gente acaba sendo estigmatizada pela sociedade, que não julga as mulheres e os homens da mesma forma", argumentou.
Veja o vídeo completo do pronunciamento de Cleo: