O passado de Amora (Sophie Charlotte) vai bater à sua porta nos próximos capítulos de "Sangue Bom". Simone, (Andreia Horta), sua irmã, aparece na casa de Bento (Marco Pigossi) com os filhos, Mayara (Marcella Ramalho) e André (Carlos Alexandre Saddy). Chocada, a it girl finge que não a reconhece e diz que deve estar acontecendo algum engano. Mas, aconselhada pela mãe adotiva, ela resolve voltar atrás e simular uma cena comovente de perdão, para fazer o florista ter certeza de sua mudança.
Conforme publicado pelo jornal carioca "Extra", ao se deparar com a irmã, Amora dispara: "Deve haver algum engano! Você não é minha irmã! Eu tive uma irmã chamada Simone, sim... Mas não é você!(...) Desculpa, mas você tentou dar o golpe na pessoa errada. Com licença". Fragilizada com o encontro, a ex-modelo corre para os braços de Bárbara (Giulia Gam) e chora, mas a mãe alerta: "Use esta fraqueza a seu favor... A reaparição dela vem a calhar! Volta lá para o Gílson (Daniel Dantas), abraça a criatura, diz que a perdoa por tudo e chora, chora, chora! (...) A Simone te abandonou, sim, foi terrível. Mas hoje ela está de volta para nos salvar! Pensa bem, porque é a sua última chance!".
Convencida, Amora volta à Casa Verde e pede desculpas à irmã. "Eu é que te peço perdão! Você era tão criança quando te deixei! Eu era adolescente, mas não tinha a cabeça que tenho hoje. Quem sabe, no final, foi melhor assim!", afirma Simone. Irritada, a patricinha pergunta como o abandono pode ter sido melhor, ao que a moça responde: "Não fosse isso, você não tinha vindo para esse lar, nem sido adotada por uma mulher rica, que te deu estudo e condição de vida! Hoje você está aí, casada com um bom rapaz! Se a gente tivesse continuado na rua... O que ia ser de você?".
Tentando acalmar os ânimos, Bento pergunta à cunhada como ela foi parar no Chile e ela explica que conheceu um motorista que estava indo para Valparaíso. Mas Amora intervém e afirma que a irmã o largou para ir viver com um caminhoneiro. "Se não fosse o Elídeo, eu tinha morrido de frio e de fome! Mas ele voltou para o Brasil, e eu fiquei lá trabalhando numa boate... Onde graças a Deus conheci o Juan, que tinha perdido a esposa, me tirou daquele lugar e se casou comigo...", conta Simone.
A ex-apresentadora do Luxury não aguenta continuar sustentando a farsa e choraminga, dizendo que a irmã nunca fez nada para encontrá-la. A morena se justifica, dizendo que não tinha dinheiro. "E por que você não batalhou para comprar as passagens e vir me procurar? Por que me deixou com aquela mulher que me obrigava a pedir esmola no farol, no frio e na chuva? E se eu tivesse morrido?", esbraveja Amora, revoltada. Simone argumenta, lembrando que hoje em dia ela está com saúde, bem casada e famosa.
Nesse momento Amora não se aguenta e rebate: "Mas não graças a você!!! Você me largou para trás, que nem um sapato velho e esburacado!". A briga continua com o quetionamento de Simone: "Mas que vida que a gente ia ter juntas, na rua? Pensa bem! Que saída a gente tinha? Nenhuma!". A it girl então deixa a máscara cair e responde, aos berros: "Ao menos a gente ia ter uma à outra! Você era a minha família depois que aquela bêbada morreu! Nada justifica o que você fez! Eu nunca vou te perdoar! Nunca, Simone!".