Amora (Sophie Charlotte) sabe se fazer de frágil e indefesa quando quer, mas em breve vai mostrar do que é capaz em "Sangue Bom". Nos próximos capítulos da trama, quando estiver enfrentando uma crise em sua carreira e no namoro com Bento (Marco Pigossi), a ir girl quase mata Malu (Fernanda Vasconcellos) sufocando-a com um travesseiro.
As diferenças entre as duas irmãs sempre geraram brigas e discussões, mas desta vez por pouco não acontecerá uma tragédia. Segundo publicado nesta quinta-feira (27), pelo jornal "Extra", tudo acontece numa noite em que Amora está morrendo de raiva de Malu por ela ter se declarado para Bento, quando entra no no quarto da rival tarde da noite. Furiosa, a modelo vê um travesseiro deixado ao lado da jovem, que está dormindo, e depois de pensar por um instante decide pegá-lo.
Amora caminha na direção da cama de Malu e aproxima o travesseiro do rosto dela. Por sorte, Emília (Mariah da Penha) chega bem nesse momento e pergunta: "O que você está fazendo aí?". É aí que a filha biológica de Bárbara (Giulia Gam) acorda e leva um susto com o que vê. "Amora? O que você está fazendo com esse travesseiro?...", ela questiona. Esperta, a apresentadora disfarça: "É meu e eu vim pegar! Aliás, nada do que me pertence te escapa ileso, nem meu travesseiro! Será que agora vou ter que trancar a porta do meu quarto?".
Ingênua, Malu acredita na história e nem se dá conta do risco que correu. Porém, Emília repreende a patricinha por entrar sem bater e Amora perde o controle. "Quer saber? Pode ficar com essa porcaria! Eu compro outro!", esbraveja, antes de sair. Sem entender o motivo do ataque de nervos da irmã, a moça comenta que nunca a viu tão descompensada. Emília percebe que tem algo errado e alerta: "Então tome cuidado com ela! Melhor até você trancar a porta! Eu não confio nadinha na sua irmã!".
Quem também se preocupa quando fica sabendo do acontecido é Madá (Fafy Siqueira). "Eu não gostei nada dessa história do travesseiro! A Emília tem razão! Você precisa tomar cuidado com a Amora!", aconselha a avó. Só que Malu, como é boazinha até demais, se recusa a acreditar que Amora seja capaz de lhe fazer mal. "Vó, já chega a violência na rua! Eu estou na minha casa, não quero ficar paranoica!", afirma.