Desde que foi anunciada a volta de "No Limite", especulações circularam na web em relação aos participantes que integrarão o elenco. Diretor da nova temporada do programa, Boninho desmentiu boatos sobre a lista de competidores da atração. Segundo Boninho, o formato ainda não tem apresentador. Todos os detalhes e projetos da produção estão na fase inicial.
"Começou um novo reality, já começa lista daqui, lista dali. Bom, não tem lista ainda, não escolhemos ninguém. Não sabemos quem vai apresentar. O 'No Limite' está começando a ser preparado, ainda estamos colocando todos os ingredientes dentro. Então, calma, galera! Não tem nada ainda. Daqui a pouco, quando tiver, a gente conta para vocês", disse nesta sexta-feira (26).
No dia anterior, Zeca Camargo comemorou a volta de "No Limite". O jornalista parabenizou Boninho e cita Marcos Mion, que foi apontado como novo apresentador do programa.
"Então vai ter mais uma edição de 'No Limite'. Alguma dúvida de que vai ser um sucesso? Porque primeiro tem o Boninho e sua equipe, duas décadas de reality nas costas... isso conta. Ainda tem o Mion que vai arrasar. Ou seja, mais um programa legal para gente torcer e assistir", falou.
Zeca comandou o reality que foi ao ar entre os anos 2000 e 2009. "Bora reviver as melhores lembranças e torcer por mais um sucesso da equipe maravilhosa do Boninho. Tomara que chegue logo!", comentou.
Em comunicado oficial, Boninho celebrou a novidade. "Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida", afirmou.
"Produzimos o primeiro reality brasileiro! O 'No Limite' trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público. A volta do 'No Limite' é um desejo antigo, meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades", completou.
"No Limite" foi criado com base no programa norte-americano Survivor, da CBS, e fez sucesso em sua estreia no Brasil, em 2000. No ano seguinte, outras duas edições foram feitas, todas com apresentação de Zeca Camargo. Em julho de 2009, a atração ganhou uma nova chance na grade de programação da Globo, mas sem alcançar o mesmo impacto das ocasiões anteriores.
(Por Patrícia Dias)