O documentário "Neymar: O Caos Perfeito" foi anunciado nesta terça-feira (14) pela Netflix. A produção mostrará os bastidores da polêmica vida do jogador e tem data de estreia marcada para o dia 25 de janeiro, na plataforma digital.
Com três episódios de até uma hora cada, a produção promete apresentar um lado pouco conhecido de Neymar. O documentário mostrará a história do jogador, do anonimato à fama. Além disso, a obra também revela o marketing por trás de Neymar, comandada por seu pai, Neymar da Silva Santos, mais conhecido como Neymar Pai. Repleta de estrelas, há ainda depoimentos dos jogadores David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva e dos atletas Gabriel Medina e Bruninho, entre outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte.
Nas redes sociais, Neymar se mostrou animado com o projeto. "Hoje é um dia muito especial pra mim e acredito também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada desde que comecei no futebol.
A Netflix anuncia hoje o lançamento de "Neymar: O Caos Perfeito", que estará disponível na plataforma a partir de 25 de Janeiro. Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco!", escreveu.
No teaser divulgado pela Netflix, Neymar é perguntado sobre como gostaria que a série começasse. O jogador responde que com as pessoas falando sobre as atitudes dele. "Me julgando, sabe. 'Neymar é um monstro', não sei o que e tal. E vai passando, sabe. Vai mudando assim, todas as pessoas falando mal e depois me conheceriam", diz.
Além disso, o jogador ainda diz que, para os amigos e a família, ele é considerado o Batman. Já para quem não o conhece, de cara ele já é o Coringa.
Não é sempre que Neymar abre a vida pessoal. Um exemplo disso é que o nome do jogador está sempre envolvido com uma possível namorada diferente. Só neste ano, o atleta teria vivido um affair com Bruna Biancardi, Jade Picon e até Mariana Rios.
A discrição do jogador também reflete em seu relacionamento com o filho, Davi Lucca. Recentemente, no documentário "Neymar Jr: por dentro da história", o jogador fez uma revelação sobre um desejo que gostaria de realizar com o menino. Davi é fruto da relação do atleta com Carol Dantas.
O jogador confessou que queria passar mais tempo ao lado do garoto de 10 anos. "Se fosse pra escolher alguma coisa, era estar mais perto dele, estar no dia a dia... Disso que eu sinto falta", revelou.