Faz menos de uma semana que "Laços Maternos" estreou na Netflix, mas o público do serviço de streaming já conseguiu colocar a série mexicana que desbancou 'Black Mirror' no topo dos seriados mais assistidos do momento, onde estava a produção turca "Perfil Falso", pouco tempo atrás. Com uma trama envolvente, muitas reviravoltas e personagens cativantes, você mal pode esperar para saber tudo que acontece no final da primeira temporada da história.
O desfecho de 'Laços Maternos' é recheado de plot twists. Por mais que tenha enfrentado todo o tipo de desafio ao longo dos 24 episódios da série, Yeni (Shaní Lozano) finalmente consegue o seu final feliz. Ela não só entra com tudo em um relacionamento estável com Carlos (Ernest Franco), como também coloca as mãos no dinheiro da família Huizar.
Depois de descobrir que o seu interesse amoroso manipulou os testes de DNA na época em que a protagonista aceitou ser a barriga de aluguel do casal, Yeni decide lutar pela guarda das crianças. A partir disso, ela se vinga de Nora (Letícia Calderon), conseguindo o controle da empresa, desmascara as maldades da família e, de quebra, dá uma lição em Julia (Marcela Guirado).
A personagem principal é mostrada nos minutos finais seguindo em frente feliz e com a promessa de continuar com seu parceiro amoroso atual.
Se você ainda não conferiu 'Laços Maternos', corre para ler a sinopse e ficar ainda mais ansiosa para assistir o título agora mesmo: "Para salvar a vida do pai, uma mulher aceita ser barriga de aluguel de uma poderosa família mexicana. Porém, após o parto, ela recebe um bebê com deficiência física no hospital. Agora, anos mais tarde, ela volta a encarar essa história em busca da verdade".