Bruna Marquezine foi apontada como pivô do fim do namoro de dois anos de Tiago Iorc e Isabelle Drummond, ao estrelar um clipe do músico no qual os dois aparecem sem blusa e abraçados. Porém, em entrevista, o cantor negou que a ex-namorada de Neymar tenha sido a responsável pelo rompimento dele com a ex-intérprete da Emília do "Sítio do Picapau Amarelo".
"Não, a gente não terminou porque a Isabelle ficou com ciúme da Bruna. Nosso encontro foi muito bonito, mas chegou um momento em que deixou de fazer sentido para nós dois. Por motivos diversos, a vida nos afastou. Curioso é que durante o nosso namoro ficamos um tempo separados e ninguém soube. É muito mais complexo do que as pessoas imaginam...", disse ao jornal "Extra" deste domingo (26). Logo após o rompimento, a mãe de Isabelle contou que a filha já estava há dois meses sozinha.
Tiago explicou ainda o motivo de ter escolhido a eterna Selete da novela "Mulheres Apaixonadas" (2003) para estrelar o vídeo de "Amei Te Ver". "Eu não convidaria Isabelle para participar de um clipe falando de intimidades que eu realmente vivia com ela. Já Bruna é uma figura gigantesca midiaticamente, e eu tinha curiosidade de saber qual seria a repercussão disso. Ela fez um trabalho lindo de atuação! Tenho muito carinho por ela, é uma linda", afirmou. Neste mês, o cantor posou com Bruna no camarim após um show dele em São Paulo e teria deixado o local na companhia da atriz. Recentemente, o músico comentou sua relação com a ex-namorada de Marlon Teixeira. "A gente se ama e se adora. Foi um encontro muito especial. A gente se gosta bastante", pontuou.
(Por Guilherme Guidorizzi)