Nadja Pessoa e Lucas Selfie ficaram nos assuntos mais comentados após uma confusão com quebra-quebra na caverna do Exílio no episódio desta segunda-feira (06). Após a repercussão da situação, a empresária foi ao Twitter comentar que se sentiu violada e disse que chegou a tentar sair do programa, mas foi impedida pela produção. Os relatos geraram controvérsia na web, já que a participante é conhecida por suas polêmicas e já foi expulsa do "A Fazenda", quando participou, em 2018, por chutar um competidor.
"Arrombou mesmo a porta e eu fiquei com pânico e até pedi para sair do programa por conta de terror psicológico", escreveu ela nesta terça-feira (07). A ex-mulher de Vinícius D'Black se referia à confusão da noite anterior, em que estava no banheiro por certo tempo, até que Lucas Selfie foi reclamar da demora e, ao bater na porta com força, acabou abrindo-a, já que não estava trancada.
A relação entre os dois jogadores já não eram das melhores, havendo desavenças e indiretas durante todo o programa, que agora chega na reta final, sobretudo para estreia do principal reality show da Record, "A Fazenda", já com elenco definido. Lucas Selfie já chegou a chamar Nadja de burra, que, por sua vez, prometeu atrapalhar a vida do influenciador no jogo. Após a confusão e a porta ter sido quebrada pelos chutes de Nadja Pessoa e o "barraco" que foi armado depois da reclamação de Lucas, a web se dividiu.
Enquanto os fãs da ex-peoa e outros internautas acreditavam que ela tinha sido vítima de abuso sim, outros acreditam que a reação foi exagerada e que o influenciador apenas bateu na porta, tendo sido a própria Nadja quem aumentou o ocorrido.
"Todos querendo falar que me faço de vítima, no fundo todos jogaram contra por achar que era forte. Sempre fui foco ali. Fez terror psicológico sim e arrombou a porta sim. Fiquei com muito medo dele", escreveu ela no Twitter, após os debates calorosos dos fãs.
O debate ganhou força novamente porque, no dia seguinte, o programa exibiu o encontro de todos os participantes do Exílio, agora que, como havia sido adiantado, Pyong Lee e Any Borges chegaram à final. Nele, Laura Keller chamou Nadja de vítima - daí o comentário da empresária no tweet do mesmo dia, sobre todos a colocarem nesse papel.
Além dela, os internautas também lembraram que Pyong, seu aliado, falou em confessionário que a loira tendia a aumentar as situações. No caso da briga com Lucas Selfie, Nadja Pessoa expressou susto e surpresa ao dar de cara com a porta caindo em cima de si, após a batida do influencer.
"Lucas arrombou a porta do banheiro, eu poderia estar pelada, isso é uma tortura psicológica, uma falta de ética. Eu estava no banheiro, ele arrombou a porta. Não aceitem homens violentos que chutem a porta do banheiro. Isso é uma agressão. O Lucas não representa o homem", disse ela, na hora, ao continuar a confusão após sair do banheiro.
"A Nadja tem uma relação com o banheiro bem diferente, ela gosta de ficar 2 ou 3 horas, mas quando você está em convívio coletivo fica difícil. (...) Ela se trancou lá e todo mundo ficou apertado. A porta estava aberta, mal fechada então quando eu bati". Ao reagir, Nadja chutou a porta três vezes. Veja abaixo!