Para ajudar Charlô (Irene Ravache) a provar que Dominguinhos (Tony Ramos) e Otávio (Tony Ramos) são a mesma pessoa, Olívia (Marilu Bueno) é capaz até de tramar sem o conhecimento da própria patroa em "Guerra dos Sexos". No capítulo desta terça-feira (2), a governanta - ajudada por Zenon (Thiago Rodrigues) - arma para deixar o português morrendo de ciúmes e pede a Nenê (Daniel Boaventura) que tasque um beijão na empresária, bem na frente do primo.
Olívia comemora a ideia brilhante que teve: "Quando seu Otávio a vir atracada com o Mario Lanza vai ter uma explosão incontrolável de ciúmes". E de fato, a cena causa claro efeito em Dominguinhos, que fica pasmo ao ver Charlô ser beijada pelo malandro. "O senhor está sentindo alguma coisa?", provoca a serviçal, na tentativa fazer o patrão se descontrolar.
Ao contrário do que faria Otávio, Dominguinhos é discreto. Triste, segue para a biblioteca, após deixar escapar uma lágrima. "Não é possível! Se for o Bimbinho, merece um Oscar!", exclama Charlô ao saber e do plano executado por Olívia. Porém, mesmo não tendo dado certo, não apaga o fato de que os primos tambémse beijaram. Será que esse romance tem futuro, ainda que o time feminino tenha perdido a aposta?