Em "Guerra dos sexos", Charlô (Irene Ravache) vai dar uma grande festa à fantasia com o tema ícones do cinema. Se na vida real esse tipo de evento já é um sucesso, imagine só na ficção! Quem ficou feliz da vida com sua caracterização foi Mariana Ximenes, que vive a doce Juliana e pôde ser Audrey Hepburn por um dia na gravação.
Sobrou para a equipe de figurino a árdua missão de escolher e desenvolver as fantasias para os personagens da trama que estarão presentes na festa. Juliana (Mariana Ximenes) chamou atenção ao se transformar na lendária Holly, protagonista do filme clássico "Bonequinha de luxo". A cena está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira (7).
Segundo o site oficial da trama, a atriz adorou sua fantasia e comentou, empolgada: "A Audrey sempre foi uma inspiração para mim! Eu nunca tinha me fantasiado dela, mas é uma atriz que eu adoro e admiro muito. Já vi todos os filmes que ela fez, tenho livros dela".
Mariana disse ainda que se divertiu com a proposta de ficar morena. "Ela tem o cabelo castanho, eu sou loira. Fugimos das loiras dessa época. Eu já fiz a Marilyn Monroe, por exemplo. Dessa vez, quis algo diferente, e toda a equipe de caracterização arrasou", elogiou.
Embarcando na brincadeira, a intéprete de Juliana mandou uma foto da personagem caracterizada para seus amigos, omitindo o fato de ser ela própria e chegou a não ser reconhecida. "Vários não me reconheceram e disseram 'nossa, que foto ótima da Audrey!'. Eu tentei captar o espírito dela para tirar essa foto", comentou Mariana ao site oficial da novela.
Nesta quarta-feira (5), Mariana gravou cenas da novela com Paulo Rocha, sob forte calor. E, recentemente, foi madrinha do camarote de Madonna ao lado da colega Guilhermina Guinle.