O todo poderoso Jonas Marra (Murilo Benício) vai passar por uma situação constrangedora nos próximos capítulos de "G3R4ÇÃO BR4S1L". Sandra (Susana Ribeiro) aparece na palestra do magnata em uma festa de gala em homenagem ao CEO da Marra e o acusa de ter matado seu marido. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (12), na nova novela das sete da Globo.
Segunda a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Sandra invade o local da palestra e faz um escândalo: "Safado, ladrão! Assassino! Você matou o meu marido!". Imediatamente um segurança surge para afastá-la, mas a mulher segue esbravejando: "Está achando que vai se livrar de mim como se livrou do meu marido? Você está muito enganado, Jonas!".
Constrangido, o empresário rebate: "Se a senhora tem alguma queixa contra mim, procure a Justiça". "Vai fingir que não me conhece, agora? Safado!", ela pergunta, revoltada. Mas antes de Jonas responder a intrusa é levada pelos seguranças. "Não reparem, eu sou uma espécie de para-raio de maluco. Só de acusações de ter roubado a ideia do Bro são mais de dez processos. Todos ganhos, naturalmente", Jonas se explica à plateia.
Contudo, um flashback inédito é mostrado na sequência, com uma cena com Sandra e Jonas juntos em 1990. A jovem tenta fugir do rapaz, que a agarra, mas ela se esquiva falando do do marido. Mas ele insiste: "Eu não estou mais conseguindo segurar. Eu me sinto um canalha por causa do LED, mas... Eu estou completamente louco por você, Sandra!".