'Flor do Caribe': Hélio confessa que deixou o pai pagar por crime em seu lugar
Publicado em 15 de outubro de 2020 às 12:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em uma cena para lá de emocionante no capítulo desta quinta-feira (2) de "Flor do Caribe", Bibiana (Cyria Coentro) ouviu do marido a verdade sobre o atropelamento que o levou a ficar preso durante sete anos: Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) cumpriu pena no lugar do filho, que foi o responsável pela morte de um casal de turistas. E nesta sexta-feira (3), a cozinheira vai arrancar a confissão da boca de Hélio (Raphael Viana), exigindo que ele admita na frente dos pais que foi o autor do crime. Ambicioso e de caráter duvidoso, o executivo tenta se fazer de desentendido, mas não convence a mãe. Pressionado, ele acaba confessando: "Fui eu! Sem querer, mas fui eu!". Porém, tenta se justificar, lembrando que deu tudo que eles precisaram durantes os últimos anos. Bibiana se decepciona ainda mais com a atitude do filho e chama sua atenção para o tipo de pessoa na qual ele está se tornando. Só que nem assim Hélio faz qualquer esforço para se redimir. Ajudado por Zuleika (Gisele Alves) - com quem
Na novela 'Flor do Caribe', Hélio (Raphael Viana) é pressionado pela mãe e assume crime
Depois de anos, Hélio (Raphael Viana) assume autoria do crime pelo qual seu próprio pai pagou, em 'Flor do Caribe'
Pressionado por Bibiana (Cyria Coentro), Hélio (Raphael Viana) confessa que foi ele quem cometeu o crime  pelo qual Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) cumpriu pena, em 'Flor do Caribe'
Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) ficou anos preso no lugar do filho, pagando por um crime que não cometeu, em 'Flor do Caribe'
Hélio (Raphael Viana) mantém um caso com Zuleika (Gisele Alves), mas também está envolvido com Taís (Débora Nascimento), em 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Em uma cena para lá de emocionante no capítulo desta quinta-feira (2) de "Flor do Caribe", Bibiana (Cyria Coentro) ouviu do marido a verdade sobre o atropelamento que o levou a ficar preso durante sete anos: Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) cumpriu pena no lugar do filho, que foi o responsável pela morte de um casal de turistas. E nesta sexta-feira (3), a cozinheira vai arrancar a confissão da boca de Hélio (Raphael Viana), exigindo que ele admita na frente dos pais que foi o autor do crime.

Ambicioso e de caráter duvidoso, o executivo tenta se fazer de desentendido, mas não convence a mãe. Pressionado, ele acaba confessando: "Fui eu! Sem querer, mas fui eu!". Porém, tenta se justificar, lembrando que deu tudo que eles precisaram durantes os últimos anos. Bibiana se decepciona ainda mais com a atitude do filho e chama sua atenção para o tipo de pessoa na qual ele está se tornando.

Só que nem assim Hélio faz qualquer esforço para se redimir. Ajudado por Zuleika (Gisele Alves) - com quem mantém um caso apenas para conseguir favores e informações da mansão dos Albuquerque -, o calhorda finge que foi chamado para resolver uma emergência na empresa e vai embora.

Sobre
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias