A relação de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) vai chegar num ponto crítico nos próximos capítulos de "Em Família". Em meio a muitas brigas do casal por causa de Marina (Tainá Müller) o chef ameaça tirar a guarda de Ivan (Vitor Figueiredo) da mulher. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Desde que Cadu se deu conta que Clara está dividida entre ele e Marina, as brigas tem se tornado constantes entre os dois. Durante mais uma discussão, ele reclama de que a mulher não está dando a atenção devida ao filho. Irritada, ela argumenta dizendo que o marido não é um pai que nunca falhou e que agora ele está se esforçando para fazer o que nunca fez. "Se tenho me dedicado mais ao Ivan é porque você tem deixado um espaço disponível para isso" - rebate o empresário.
Clara fica revoltada: "Como é machista! Enquanto estive aqui durante anos, inteiramente dedicada a você, à casa e ao Ivan, estava tudo certo, né? Agora que preciso me ausentar, por causa do trabalho, você me joga na cara, na primeira dificuldade? Está misturando as coisas, cara!". E quando Cadu afirma que só está relatando os fatos, ela continua: "Olha aqui, Cadu, tenho certeza de uma coisa: o Ivan prefere ter uma mãe feliz! E, se o custo do meu trabalho são as horas que passo longe daqui, ele vai entender porque eu estou feliz. E nem por isso fujo das minhas responsabilidades como mãe!"
"Que bom que está feliz, Clara. Alguém tem que ser! Só estou te alertando. Porque se como mãe está se defendendo tanto assim, como esposa você já jogou a toalha", responde Cadu, ácido. "Se quiser falar de nós, falamos! Mas em relação ao nosso filho entenda uma coisa e eu vou falar uma vez só: aconteça o que acontecer, não quero que o Ivan seja uma moeda de troca. Se tem um amor aqui que não pode ser disputado é este!", garante a dona de casa. Diante de tal afirmação o chef explode: "O amor talvez não, mas a convivência sim. Fique sabendo que, se você decidir viver essa loucura que está te rondando a cabeça, eu vou atrás dos meus direitos. Eu vou querer a guarda do Ivan!"