O casamento de Nando (Leonardo Medeiros) e Juliana (Vanessa Gerbelli) já acabou há muito tempo na novela "Em Família", mas o amor do advogado pela ex ainda persiste, mesmo ela estando casada com Jairo (Marcello Melo Jr.). Arrependido da separação, nos próximos capítulos ele aproveita um momento a sós com ela para abrir o coração: "Hoje eu dava tudo pra estar do seu lado".
De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece quando o ex-casal se encontra no elevador e por causa de um problema técnico os dois ficam presos juntos. Durante a espera, eles relembram uma situação parecida que viveram no passado. "Mas isso foi no início do nosso namoro! Tem mais de vinte anos...", comenta Nando. "Curei rapidinho a sua claustrofobia, lembra?", brinca Juliana.
"Se eu lembro? Pulou em cima de mim, aos beijos. Tudo o que eu queria é que ninguém nunca mais consertasse aquele elevador", diz ele, risonho. "O pior é que consertaram. Que vexame!", Juliana recorda, e o ex-marido completa: "Me pegaram com as calças na mão... literalmente". E quando a dona de casa afirma que ao menos desta vez eles não vão passar pelo mesmo constrangimento, o advogado reclama. "É uma pena. Nosso casamento não podia ter acabado como acabou. Não me conformo".
Sem graça, Juliana quer mudar de assunto e colocar uma pedra em cima do passado, mas Nando insiste: "Eu marquei bobeira... Menosprezei o seu desejo de ser mãe. Mas hoje eu dava tudo pra estar do seu lado... Com uma penca de filhos". Mesmo gostando de ouvir a declaração, ela fica constrangida. "Para com isso. Que conversa!", corta.
E Nando ainda diz mais: "Juliana, eu não consigo esconder. Você sabe o que eu sinto por você". É aí que o o elevador balança fortemente, fazendo os dois se abraçarem instintivamente. Só que em seguida eles ouvem Jairo avisar que consertaram o elevador e se afastam.