A paternidade de Vitória (Bianca Bin) vai ficar a um passo de ser esclarecida na novela "Boogie Oogie". Nos próximos capítulos, Sandra (Isis Valverde) descobre que Beatriz (Heloísa Périssé) teve um caso com Paulo (Caco Ciocler) e com a ajuda de Rafael (Marco Pigossi) dá um jeito de promover o teste de tipagem sanguínea entre o ex-amante da dona de casa e a filha biológica de sua mãe de criação. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (20), na novela das seis da Globo.
Tudo acontece quando Sandra procura Paulo e sugere que ele faça o exame de sangue e compare com o resultado com o de Vitória, que a essa altura já terá feito o teste de compatibilidade com Fernando (Marco Ricca). Como tudo o que ele quer é saber se tem mesmo uma filha com Beatriz, acata a sugestão imediatamente.
Paralelamente, o médico avisa Fernando que ele terá que entrar com uma petição para o juiz determinar que Beatriz seja obrigada a fazer o exame de tipagem sanguínea. Mas enquanto ela continua se negando, Tadeu (Fabrício Boliveira) consegue pegar o resultado do exame feito por Vitória e entrega a Rafael. Em pouco tempo, Paulo faz o teste de tipagem sanguínea e no capítulo do dia 23 recebe o resultado: a jovem pode sim ser sua filha. Sandra então conta a novidade a Beatriz, que fica desesperada.