O programa deste sábado (23) mudou o resultado parcial da enquete do "Uol". Antes da exibição do que aconteceu na casa do "BBB22 " nas últimas 24 horas, Eliezer, Douglas e Arthur apareciam praticamente empatados, mas o marido de Maíra Cardi estava em último lugar. Mas a postura dele em não curtir o desfile das escolas de samba, presente dado pela produção aos brothers, parece ter deixado o público chateado e Arthur assumiu a primeira posição para deixar o programa no último Paredão.
Às 23h09, a enquete contava com 818.024 votos e Arthur estava com 34,40%. Eliezer era o segundo, com 32,99% e Douglas em terceiro lugar, com 32,61%. Paulo André foi o único que garantiu uma vaga na final do reality show ao vencer a última prova. A disputa final ficou entre ele e Arthur, mas o ator esqueceu de apertar o botão, sendo desclassificado.
Após Tadeu Schmidt consagrar a vitória de Paulo André na prova final do "BBB22", o apresentador anunciou que a produção havia dado um presente aos brothers: assistir ao primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio e prestigiar Natália cruzando a Avenida pela Beija-Flor. Os brothers vibraram, mas, depois do fim do ao vivo, Arthur afirmou que não estava passando bem e iria dormir. A recusa do ator em curtir a noite repercutiu mal na web e a mulher dele usou as redes sociais para explicar o que vem acontecendo com o artista.
Primeiro, Maíra Cardi explicou que Arthur não fez pouco caso de Natália. "Ele foi dormir e pediu que ele fosse acordado na hora que a Nat passasse na TV. Ele pediu, o pessoal disse que ia acordar, acho que foi o PA, mas os meninos acabaram não o acordando, acho que ficaram empolgados. Por isso, ele não estava lá pra prestigiar a Nat", declarou a coach.
Ela ainda explicou o porquê do marido estar triste. "Nitidamente, o Arthur está sofrendo de uma depressão lá dentro. Por isso, ele dorme tanto, ele come tanto coisas que ele come coisa que ele não come no dia a dia, por isso está tão triste, abalado... Ele já vem com uma depressão mal curada, que não é de hoje. Obviamente, a pressão lá dentro só agravou tudo. A única coisa que ele poderia fazer era descansar", declarou.
Nos vídeos, Maíra ainda fez uma revelação: "A depressão é uma das coisas que mais colocou Arthur em risco, um mês antes de entrar na casa, por um quadro infinitamente mais simples. Ele falou pra mim, olhando nos meus olhos, e pra equipe dele que só não tirou a vida por causa da filha".
Atualizado 23 abril 2022 - 20h18 |