Anitta foi a grande atração da festa Intergalática que agitou a noite de sexta-feira no "Big Brother Brasil 18". E neste sábado (17) a presença da cantora, eleita Social Star nos Estados Unidos, continuou dando o que falar dentro e fora do reality show. Um dos mais eufóricos durante a noite, Kaysar acabou provocando reações contrárias do público nas redes sociais. Enquanto uns se divertiram com o jeito como o sírio ficou ao ver a artista, outros chegaram a acusar o participante, que recebeu uma declaração de amor de Patrícia, com quem ficou durante o programa, de assediar Anitta. "O comportamento do Kaysar com a Anitta na festa representa bem a visão de pedaço de carne que os gringos têm da mulher brasileira. Eu to muito constrangido com esse babão", disparou um internauta. "Kaysar me dá vergonha alheia", disse outra fã do programa. Mas através de seu Twitter a cantora, que recebeu Bruna Marquezine no palco em um show no Rio, garantiu: "Deixem o Kaysar se divertir. Ele não me ofendeu nem nada de errado. Estava curtindo o show e me admirando. Tudo ótimo".
Se durante o show de Anavitória Kaysar provocou ciúmes em Patrícia ao mandar beijos para as cantoras, mesmo que bem mais tímido, depois de ver um show de Anitta de pertinho o sírio não se conteve e usou o seu espaço no Raio-X para mandar um recado para a artista, chamada de "Beyoncé carioca" por um jornal francês. "Ontem teve festa louca, Anitta coisa incrível, linda demais, rebola demais, quase parou meu coração, ainda bem que não parou. Amo você, Anitta!", ele falou, ainda eufórico.
Anitta curtiu férias com seu marido no Havaí e decidiu se desligar do mundo, literalmente. Para isso a artista ficou quatro dias sem usar o seu celular, nem para checar as redes sociais. "Voltei. Me propus a ficar 4 dias sem pegar no celular. Tranquei no cofre do hotel no Hawaii e fui viver. Já pararam pra se perguntar quantas vezes você olhava pro celular enquanto o mundo acontecia ao seu redor?", questionou. E em seguida listou os benefícios de seu tempo longe da tecnologia: "É uma mágica alcançada por nós, trouxe tanta coisa boa pra gente. Graças a ela eu consigo levar meu trabalho mais rápido pelo mundo afora, por exemplo. Posso falar com a minha família enquanto estou longe trabalhando. Posso comandar minha empresa a distância. Podemos ajudar pessoas de longe. Quanta coisa boa! Mas será que estamos usando da maneira certa? Nesses 4 dias sem telefone vi pessoas jantando sem se falar, presos em suas telas. Uma paisagem linda como essa e todos no telefone. Não era melhor então ver pelo Google? Vi uma baleia passar na nossa frente do nada (se estivesse olhando minha tela não veria)", afirmou.