Os irmãos Antônio e Manoel, donos de cachês de R$ 7 mil por presenças VIP em festas, discordaram sobre a fidelidade de Vivian no "Big Brother Brasil 17" durante o "Mesa-Redonda BBB", programa do Gshow apresentado por Rafael Cortez. Na tarde desta sexta-feira (10), um dos temas da conversa foi a troca de participantes entre o reality show brasileiro e o espanhol. Enquanto o gêmeo que se envolveu com a manauara acredita que um novo relacionamento não aconteceria caso um homem chegue ao confinamento, o par de Mayara - dentro da casa - aposta que ela se renderia à uma nova paixão. "Beijaria sim", afirma o rapaz o irmão de Manoel.
Manoel, eliminado em Paredão disputado ao lado de Vivian e Emilly, acredita ainda que sua parceira dentro da casa do "BBB" não nutre sentimentos por Marcos, que a usa para causar ciúmes em Emilly. De acordo com o ex-brother, o médico é quem se interessa por Vivian e está sempre a olhando, mas ela não lhe corresponde.
Não foi só ao médico com quem tem movimentados os edredons do reality show que Emilly chamou atenção. Antônio confessou ter se interessado pela gaúcha assim que a atração se iniciou, apesar de ter ficado junto de Mayara logo na primeira festa: "Ela é muito charmosa e faz o meu estilo". A relação fora da casa com seu affair, no entanto, não vingou e, descartado pela mineira, ele afirmou: "Somos amigos".
Disputada nesta sexta por Roberta, Vivian, Ieda e Rômulo, a prova do Anjo rendeu desconfiança no confinamento. Os integrantes do lado americano da casa suspeitaram sobre um poder autoimune do Anjo e, após ficar a sós com a youtuber, Vivian questiona se Roberta deixou de ganhar a prova para conseguir ganhar o benefício de não ser votada na formação do Paredão. "Rô, tu errou de propósito? Mais ou menos isso, né?", pergunta a advogada. Roberta desconversa sem negar a desconfiança da amiga: "Os dois amiga. Já estava toda confusa. Estou feliz pelo Rômulo, queria você ou ele mesmo de anjo".
(Por Carol Borges)