Fernando e Amanda foram só chamegos na tarde desta terça-feira (24) no "Big Brother Brasil 15". O brother dormia sozinho na parte externa da casa quando a Líder da semana no reality chegou para fazer companhia ao amado. Os dois ficaram abraçados e bem juntinhos e conversaram sobre o relacionamento que mantêm desde o dia em que tiveram uma noite quente sob o edredom, e chegaram a citar Aline, com quem o carioca também se relacionou na casa.
Fernando avaliou: "Tem o lado conservador dessa história, mas tem o lado que a gente bateu no peito e decidiu fazer o que a gente queria. Cada dia que passa estou ficando mais tranquilo. Quem é que vai me julgar? Eu julgo o meu sentimento", disse o produtor cultural.
Em seguida, ele falou sobre a loira. "Existia essa coisa da proteção, da preocupação. Pela situação da festa que foi criada. Vocês viraram as costas", argumentou o carioca. "A Julia era mais aberta. A gente não tem culpa. É tipo o Cézar. Você vai falar uma vez, você vai falar a segunda e não abre a boca. Ninguém vai ficar lambendo", criticou Amanda, . "Não estou colocando a culpa em ninguém. Ela tem o perfil diferente de vocês", justificou Fernando.
Amanda diz que Fernando tem pé atrás e brother afirma: 'Manter respeito que resta'
O casal continuou discutindo a relação. "Mas sabia que você ainda tem um pé atrás comigo?", disse a morena, que na noite da última segunda (23) já havia reclamado que o carioca não estava animado. Fernando concordou e se explicou:
"O que mais me deixa da forma como estou, que é segurando a onda, é a questão da preocupação. Não estou à vontade. É contraditório o que eu vou falar, mas é real. Por mais que a gente tenha, de certa forma, faltado com respeito. Eu ainda quero, de certa forma, manter o respeito que resta. Eu me solto e depois me travo. É o mínimo que eu queria preservar. É muito por ela", disse o brother, sem imaginar que Aline já descartou qualquer reaproximação com ele fora da casa.