Ariane Cerqueira, melhor amiga de Amanda do "Big Brother Brasil 15", está preocupada com o sofrimento da sister depois que ela levou um fora de Fernando. A empresária chorou bastante na primeira festa do reality show, depois que o produtor avisou que iria ficar com Aline de vez.
"Eu quero bater nela (risos). Minha vontade é de entrar lá e pegar ela pelos cabelos", diz Ariane em conversa com o Purepeople. A amiga de Amanda confirmou que este é o tipo de situação que realmente desestrutura a empresária. "Na realidade, esse é o ponto fraco dela. É muito parecido com outras histórias que ela já viveu. A Amanda sempre conhece caras assim, que já têm uma história com outra mulher, já tem uma bagagem. O problema não é nem o Fernando, é a situação mesmo", explica.
Ariane ainda revela que Amanda nunca namorou. "Ela já teve algumas histórias, mas namoro mesmo, nunca. Sabe namoro de trocar o status no Facebook? Então, não aconteceu", afirma. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a empresária havia dito que nunca ouviu "Eu te amo" de um homem. "Eu fiquei até surpresa que ela falou isso lá, porque a Amanda não conta isso para ninguém. Eu acho que foi uma espécie de libertação", analisa Ariane.
'Tenho um pouco de medo do que ela vai fazer', diz amiga
Amanda tinha esperança de conquistar Fernando caso Aline saísse, mas não aconteceu. A modelo ficou na casa com 53% dos votos. Segundo Ariane, a empresária pode começar a mudar de comportamento daqui pra frente. "Eu tenho até medo do que ela vai fazer (risos). Eu acho que ela vai começar a deixar pra lá e não ligar muito. Vai fazer piada com a situação, porque essa é a Amanda que eu conheço. Pode ser que ela tente desestruturar a Aline. É o meu sonho (risos)! Talvez faça a Aline chorar", declara.
A amiga garante que a família da sister está tranquila. "A mãe dela está supertranquila. Quer dizer, ela sabe que esse é o problema dela. Mas é muito ruim você ver uma filha, amiga, sofrendo, né? teve uma hora que eu até parei de assistir, porque eu chorei junto com ela".
Depois de levar o fora de Fernando, Amanda se consolou com Franciele e afirmou que tentou falar com sua mãe de santo. "Ela é assim mesmo. A mãe de santo é uma conselheira para ela. Quando Amanda pega o cigarro é para tentar falar com ela. Amanda não fuma e não sabe nem tragar", finaliza.
(Por Raquel Brandão)