Nesta segunda-feira (18), o "Jogo da Discórdia" no "Big Brother Brasil 13" foi diferente. Mesmo emparedados, Elieser, Ivan e Kamilla puderam participar da disputa que atormenta a casa.
Em ambientes diferentes, o apresentador do "BBB13", Pedro Bial, dividiu os brothers em "casa-grande" e "xepa" e pediu que eles elegessem quem é o articulador e quem é o pau-mandado de cada grupo. Os integrantes da "casa-grande" escolheram Nasser como articulador da "xepa" e Andressa como o pau-mandado. Já os da "xepa" apontaram Elieser como o articulador da "casa-grande" e André como o pau-mandado.
Depois de reunir todos na sala, o apresentador pediu que os escolhidos decidissem quem continuaria no jogo. A final ficou entre Andressa e Elieser. A paranaense convenceu o rapaz a desistir e ganhou R$ 10 mil. E ainda escolheu o participante que ficou com o "Poder do Não".
Como já era de se esperar, Andressa deu o poder ao namorado, Nasser. No domingo (17), a líder desta semana, Anamara, indicou Kamilla ao paredão. Elieser foi escolhido por Marcello, que ganhou o "Poder do Voto" quando atendeu ao Big Fone e o professor Ivan foi para a berlinda pelos votos da casa.