A decisão de Aline de apagar todas as fotos de Fernando de sua conta no Instagram deixou muita gente intrigada. Estaria ela determinada a colocar um fim na história com o tatuado após a aproximação dele com Amanda? O carioca já chegou a colocar o pé nas partes íntimas da morena e chamou a empresária para "brincar de médico".
Purepeople procurou Aline para entender o que a motivou tomar sua decisão, mas a ex-sister se pronunciou por meio de sua empresária. Chateada com toda a repercussão, ela está preferindo ficar na casa dos pais, em Belo Horizonte (MG), sem contato com a imprensa.
"Ela não descarta o romance, só apagou porque quer se preservar um pouco. Quer acalmar a situação. Como tem gente demais falando muita coisa nas redes sociais, ela se sentiu um pouco sufocada", conta Gis de Oliveira. "Mas a Aline está certa de uma coisa e disse: 'o Fernando me pediu para confiar nele, então vou confiar'".
Aline já admitiu que está incomodada com a situação
Entre as fotos que Aline apagou está a do encontro que ela teve com a mãe de Fernando. Na ocasião, a jovem se mostrou muito feliz por ter conhecido a família do namorado. "Tá explicado a pessoa e o ser humano que o Fê é... Muito bom entrar em uma família tão linda assim! Minha sogrinha é linda demais", festejou ela.
Nessa mesma semana, Amanda estava começando a investir pesado em Fernando e chegou a fazer uma massagem na nuca dele usando um roupão aberto, que deixou seu sutiã à mostra. "Nenhuma possibilidade de ele ficar com ela. Não tenho ciúme nem medo de que algo aconteça", garantiu Aline, na época.
Com o decorrer do tempo e o aumento da intimidade, a loira finalmente admitiu seu incômodo. "Amanda já passou dos limites. Se faz de vítima para ele, mente o tempo todo dizendo que nunca falou de mim. Não fala o real sentimento dela pelo Fernando e isso é um jogo sujo", opinou, em entrevista ao "GShow".