Rodriguinho , que causou polêmica ao alfinetar Amanda Meirelles, é o segundo Líder do 'BBB 24' . Em uma noite cheia no reality, que contou ainda com a eliminação de Maycon, o pagodeiro conquistou a posição soberana em uma prova de agilidade e sorte. O integrante do time Camarote escolheu nomes para o VIP e precisou selecionar três brothers para a dinâmica inédita do reality, Na Mira do Líder.
A dinâmica da prova foi dividida em três etapas. Na primeira fase, os participantes do 'BBB 24' - exceto Giovanna, que sofreu uma fratura no pé durante a última festa - foram distribuídos em quatro equipes, cada uma composta por seis integrantes. Na etapa seguinte, os grupos Amarelo e Azul se destacaram, avançando para a fase decisiva. Nessa etapa, os seis integrantes do grupo Azul - Rodriguinho, Matteus, Giovanna Pitel, Lucas Pizane, Nizam e Fernanda - enfrentaram-se em uma disputa acirrada.
A terceira e última etapa, crucial para a definição do Líder, trouxe um elemento de sorte para a competição. Os participantes do grupo Azul tiveram que buscar, entre envelopes, o premiado que garantiria a liderança. Foi então que Rodriguinho conseguiu o grande feito.
Rodriguinho escolheu para o VIP os participantes Matteus, Nizam, Giovanna Pitel, Fernanda, Lucas Pizane, Deniziane, Vinicius Rodrigues, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. Contudo, nem só de boas ações vive um Líder, não é mesmo?
Com as novas dinâmicas do jogo, o cantor precisou escolher três alvos, ou seja, três brothers que podem estar no Paredão, que acontece já nesta sexta-feira (12). O cantor de pagode colocou Davi, Isabelle e Beatriz 'Na Mira do Líder'.