'BBB 24': Filha de Juninho reflete sobre briga do brother com Thalyta: 'Erros de ambas as partes'
Publicado em 13 de janeiro de 2024 às 04:20
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Mesmo sendo filha do Juninho, Clara Dutra falou o que pensa sobre a briga do brother com Thalyta que sacudiu a casa mais vigiada do Brasil! Saiba os detalhes:
'BBB 24': Juninho e Thalyta protagonizaram a primeira briga do programa 'BBB 24': Juninho e Thalyta se enfrentam em Paredão decisivo Filha de Juninho, do 'BBB 24', acredita que o pai também errou em briga com Thalyta 'BBB 24': Juninho empatou com Raquele, mas foi escolhido por Rodriguinho para a berlinda Paredão 'BBB 24': Davi, Juninho e Thalyta estão na disputa!
Veja + após o anúncio

Juninho e Thalyta protagonizaram a primeira grande briga do 'BBB 24' e dividiram a casa entre apoiadores do brother e da sister. Os dois se enfrentam em um Paredão decisivo ao lado de Davi, que está sendo aclamado nas redes sociais. Clara Dutra, filha do motoboy, falou ao 'Gshow' sobre o comportamento do pai e refletiu a respeito do cenário da berlinda.

"Acho que o jogo estava muito parado e meu pai trouxe a movimentação necessária para que começasse de verdade. Às vezes, é importante pôr a cara a tapa e é isso que ele tá fazendo!", disse a jovem. Em contrapartida, ela não gostou do que viu na cozinha do 'BBB 24', quando Juninho e Thalyta trocaram farpas: "Vejo erros de ambas as partes que poderiam ter sido evitados se alguém tivesse recuado e escolhido conversar depois".

"Os nervos à flor da pele do confinamento, falta de senso de horário, estar na xepa, tudo leva todos ao extremo. Estavam os dois fragilizados! O que me surpreendeu foi que alguns outros participantes acabaram colocando um pouco mais de lenha na fogueira", continuou ela ao portal da Globo.

Veja + após o anúncio

"Conflitos trazem votos. Como está muito no início, não acho que tenham muitos motivos em geral. Então qualquer atrito já é o suficiente para aquela pessoa virar mira", refletiu Clara, que deixou claro ainda estar bastante preocupada com o resultado do Paredão: "Não vou negar que fico muito preocupada. [...] Sei que ele tem potencial para ser enorme e que o Brasil merece conhecer a sua personalidade e história. Vou votar até o dedo cair!"

Quem vai sair do 'BBB 24'?

O resultado ainda é muito incerto. A primeira parcial da enquete UOL apontou Juninho como o segundo eliminado do reality, contudo, as porcentagens estão mudando rápido. Além disso, o motoboy está sendo bastante apoiado nas redes sociais. Internautas que consideram Thalyta 'planta' querem ver o jogo pegando fogo e alegam que, somente com a permanência de Juninho e Davi, isso será possível.

"Tirar o Juninho é burrice! O cara simplesmente protagonizou a primeira briga do programa, véi", pontuou um usuário do X, antigo Twitter. "Não acredito que vocês vão deixar a planta da Thalyta na casa! Ela só sabe chorar e falar que não é planta, sendo uma...", ironizou outra pessoa com o perfil escrito "Fica Juninho".

Veja + após o anúncio

Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas notícias sobre BBB 24
BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias