O 'BBB 24 ' segue pegando fogo dentro e fora do reality show. Muito criticado por suas opiniões ácidas, especialmente sobre o corpo das mulheres da casa mais visitada do Brasil, Rodriguinho acabou desagradando até o pagodeiro Salgadinho, seu amigo de longa data, que não o poupou de críticas.
Depois de muito falar sobre Rodriguinho na internet, o cantor, que assim como a maior parte do país, disse estar torcendo para Davi, acabou gerando a revolta em Bruna Amaral, esposa do brother do 'BBB 24'. A influenciadora detonou o ex-vocalista do Katinguelê, que por sua vez não ficou quieto e transformou a situação em um grande barraco.
"Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de 'amigo' do meu marido. Obrigada!", escreveu a esposa de Rodriguinho em uma publicação de Salgadinho no Instagram.
Em resposta, o pagodeiro comentou: "Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou os meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio para quem eu bem entender. E espero que respeite isso".
Paralelo a isso, Salgadinho gravou um vídeo dizendo que deixaria de comentar sobre o 'BBB 24', já que foi alertado pela 'produção' (sua equipe), dizendo que estaria falando demais. O vídeo você assiste no final da matéria, mas você acha que o rolê acabou? Que nada!
Se Salgadinho achava que Bruna Amaral iria encerrar a discussão depois do seu comentário, se enganou muito. A influenciadora continuou rebatendo os argumentos do amigo do seu marido e não o poupou de críticas:
"Primeiro que eu não bloqueei comentário nenhum. Segundo que sim, o problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo. Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se tivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe", detonou.
Buscando encerrar a conversa, Salgadinho disse que, em respeito aos mais de 35 anos que conhece e tem amizade com Rodriguinho, não iria mais responder a esposa do pagodeiro. Não convencida, Bruna ainda continuou argumentando:
"Salgadinho, por esses mais de 35 anos que você deveria ter mais respeito pela amizade que diz ter por ele. Até porque não é de hoje que venho recebendo comentários desagradáveis seus a respeito dele. Mas quando ele sair vai ver, e aí a gente vê o que acontece!", disse ela, frisando ainda estar torcendo para que o pagodeiro fique bem longe do seu marido.