Nesta quinta-feira (25), poucos segundos após Tadeu Schmidt anunciar o vencedor da Prova do Líder, Beatriz viu uma oportunidade e decidiu improvisar uma 'publi' ao vivo! A sister, que revelou ser virgem aos 23 anos, aproveitou que a Prova era patrocinada pela Electrolux e enquanto MC Bin Laden, que se desentendeu com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, comemorava com Luigi, correu para gritar seus bordões e aclamar a empresa.
"Electrolux do Brasil, sua casa bem vivida!", gritou a sister enquanto os brothers dançavam e aproveitavam o momento. Depois, ela correu até a câmera e continuou fazendo a divulgação da marca. Internautas criticaram o posicionamento da morena e até pontuaram que as câmeras 'fugiram' dela. "Nada a ver estragar o momento do Bin com esses gritinhos forçados de publi, para, né", reclamou uma pessoa no X, antigo Twitter.
O comportamento exagerado e eufórico de Beatriz tem virado assunto na web desde o começo do programa. Por sua espontaneidade, a sister ganhou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e fortaleceu uma torcida grandiosa nas redes sociais. Vale ressaltar que antes do 'BBB 24', ela trabalhava como vendedora no Brás e viralizou com diversos vídeos espontâneos e criativos vendendo seus produtos.
Apesar de toda a aclamação, internautas ressaltaram que 'tudo tem limite' e não apoiaram o comportamento da participante durante a Prova do Líder. "Achei forçada dessa vez. Não tem necessidade de ficar fazendo show em uma hora que não é nem o momento dela! Alguém tem que avisar pra ela que não tá legal", pontuou outro usuário do X. "Cara, que desconforto a Beatriz gritando e fazendo publi no ao vivo. Pelo amor de Deus, tudo tem limite e tudo tem a sua hora", escreveu mais alguém.
Confira outras reações: