O clima quente entre Gustavo e Key Alves, que já protagonizaram cenas de sexo dentro do "BBB 23", virou assunto entre outros confinados. Em conversa com Gabriel Santana e Fred Nicácio no quarto do Líder, a jogadora de vôlei revelou que descobriu um fetiche do cowboy.
"Na hora que eu catar esse homem, esquece", brincou Key, assumindo que o clima vai esquentar pra valer longe das câmeras. "Vai destruir esse homem", avisou Fred. "Venha em mim", pediu Gustavo. Key , então, entregou o fetiche do ficante: "Já sei que ele gosta de chupada no peito".
"Pô, uma lambidinha... eu gosto que...", disse Gustavo. "Passe de leve, né", completou Nicácio. "Eu gosto de banho de gato, lambe tudo", avisou. Key, dona de um extenso currículo amoroso, explicou que não compartilha do mesmo fetiche: "Não gosto que fiquem lambendo meu corpo inteiro não". Gabriel, que adotou um corte de cabelo inusitado após voltar do Paredão, concordou: "Uma lambidinha tudo bem, mas tudo eu também não gosto".
Após um desabafo de Cara de Sapato sobre o assassinato de um amigo, o também lutador Leandro Lo, Key Alves assumiu que estava na boate quando o crime aconteceu. "Foi na minha frente, eu vi tudo", disparou a atleta.
Após a revelação, tanto parentes e amigos de Leandro, quanto o advogado do policial militar Henrique Velozo, acusado de cometer o crime, pediram a reabertura do inquérito para que Key pudesse prestar seu depoimento. Com isso, e diante do pedido de urgência da petição, Key pode até ser desclassificada do "BBB 23" se for intimada a depor enquanto estiver confinada.