Caio falou sobre a indicação de Arthur ao paredão por ele, Gil e Fiuk em conversa com Projota no Big Brother Brasil 21". Segundo o fazendeiro, ele só aceitou votar no instrutor de crossfit porque o doutorando em Economia disse que o capixaba teria deixado Caio como mentiroso.
"E eu vou falar para ele: 'Gil, você mentiu, ein, meu irmão. Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação com você, sobre você ter inventado, ter prometido um voto e não ter honrado, e você chegou no cara e falou que eu é que estava falando que estava armando voto contra você?'", disparou.
Criticado por internautas por ignorar e dar às costas a Daniela Mercury durante show da cantora na casa, Projota opinou: "Ele é afobado, desesperado, transforma tudo. Já sabemos como é. Difícil de lidar com esse cara".
"Ele tem que sair", afirmou Caio. O cantor aconselhou o goiano a deixar o Paredão acontecer e só depois conversar com o brother. "Se ainda quiser tirar satisfação, tira depois. Até para não começar outra treta", sugeriu.
Caio esclareceu a Projota que Fiuk e Gilberto já queriam votar em Arthur. "Eu já tava perdendo de 2x1 mesmo, mas se o Gil falou que ele falou sou mentiroso, então eu quero que ele fale no ao vivo pra ver a reação do Arthur", disse.
"Mas todas as vezes que o Gil chega para falar com alguém sobre as coisas que aconteceram, ele distorce. Ele chega com as conclusões dele e não com o que foi dito", destacou o rapper.
"O que o Arthur falou pra mim: o cara tinha falado que eu era a terceira ou quarta opção dele e depois ele votou em mim. Então eu não confio nele. Só isso. Foi a mesma coisa que ele falou pra você. A conclusão dele é: Arthur está pregando pela casa que eu sou falso e me faço de amigo das pessoas para depois apunhalar pelas costas", avaliou. "E aí ele chegou no Arthur e falou que quem tinha falado isso era eu e Karol", acrescentou o brother.
(Por Patrícia Dias)