Juliette recebeu um pedido de desculpas de Gil após ser acusada de não secar as próprias lágrimas no Jogo da Discórdia no "Big Brother Brasil 21". Na madrugada desta segunda-feira (29), o doutorando em economia procurou a maquiadora para conversar e ouviu que ela estava magoada com a justificativa dada durante a dinâmica.
"Tu diz no ao vivo que eu não limpo minha lágrima. Tu descredibilizou minha profissão e minhas emoções", lembrou Juliette. E completou: "Assuma que você é fofoqueiro".
Antes de colocar a plaquinha de "Caça-likes" em Juliette, Gil escolheu "bloquear" Rodolffo no Jogo da Discórdia. O economista, que chegou a gritar com o cantor na última formação de Paredão, admitiu que estava "cego de raiva" e acabou descontando na advogada e maquiadora.
"Eu estava no auge da minha raiva. Falei algo e você rebateu", argumentou. Ela, então, esclareceu que estava explicando o porquê de se colocar nas situações ao consolar os brothers e completou: "Não tenho nada ver com Rodolffo, cara".
No gramado com Gil e João, Juliette ainda aproveitou para relembrar a situação de Sarah. "O que ela fez comigo voltou pra ela dessa vez", cravou a maquiadora. "Eu não passei isso na cara dela porque, se eu quisesse passar, eu ia acabar de machucar quem já tava sofrendo e eu não quis fazer isso".
E completou, se defendendo das acusações do economista: "Você falar que eu olhei pra mim no lugar de olhar pra ela, não é justo, Gil. Eu respeitei a dor dela".
Ao longo da madrugada, os dois continuaram discutindo sobre a amizade no reality. "Essa sua mania de teorizar as coisas que lhe lasca e sua fofocagem", acusou a paraibana. "Eu não sou fofoqueiro", se defendeu Gil.
Juliette riu e pediu: "Assuma que você é fofoqueiro". O economista insistiu: "Eu não sou fofoqueiro. Eu falo só quando tô arretado". "Tem mais, viu? Acredita nas fofocas e não tem peito para perguntar", concluiu a maquiadora, que se afastou de aliados, mas ganhou torcida de famosos.
Gil voltou a falar que ama a maquiadora e perguntou: "Por que tu não me puxou? Porque tu me ama". Juliette, então, respondeu: "Porque tu me salvou".
"A gente se ama, a verdade é essa", declarou o economista. "Mas é sonso... Pra falar de mim, tu fala", apontou ela. "Até quando tu acha que eu vou aguentar?", quis saber Juliette.
Juliette confrontou Gil sobre a afirmação no Jogo da Discórdia de que suas lágrimas eram falsas. "Tu disse que minhas lágrimas são de mentira? Como que tu gosta de mim e acha que minhas lágrimas são de mentira? Se eu achar que tuas lágrimas são de mentira, eu não olho nem na tua cara", argumentou a paraibana.
"Por causa do Caio", se defendeu Gil. "Caio é o caralh*. A minha relação com você é maior que qualquer coisa", brigou Juliette.
(Por Bruna Vilar)