No "BBB 21", Juliette se tornou alvo de novas críticas e muitos internautas até apontaram a criação de um novo "Gabinete do Ódio" por conta do comportamento de alguns "brothers" com a advogada, que recebeu vários adjetivos pejorativos no último Jogo da Discórdia.
Sozinho no Quarto do Líder, Gilberto se afirmou chateado com a situação. "Ai, Juliette, que agonia. Uma hora eu gosto de tu que é uma moléstia, uma hora eu fico arretado. Deixa eu doido! Fico doido, menina", disse o pernambucano, responsável por tirar a confinada do Paredão após desempatar a votação do confessionário.
"Não tenho cabeça não, sou bom de pensar não. Só faço coisa errada nesse Big Brother. Achei que eu tava certinho na intuição, me lasquei", completou o doutorando em Economia, cuja participação no reality tem rendido memes hilários na web.
No Twitter, a atitude de Gil dividiu os internautas: alguns acreditam que ele, de fato, gosta da Juliette e está sendo manipulado por Sarah e outros acharam que ele estava forçando uma cena para o público. "Sarah botou muita minhoca na cabeça dele, por isso que ele acaba se contradizendo toda hora", apontou uma. "Vou explicar o Gilberto: Sozinho, ele gosta da Juliette. Com a Sarah e os bastião, não gosta. Enfim ele não é uma má pessoa, só é influenciável", apontou outro. Veja a seguir!
Em conversa com Viih Tube na área externa, quem também opinou sobre Juliette foi Thais. "Sinceramente, eu só não tenho dúvida de você, João, Camilla e Pocah, porque eu sei do que estão me falando, porque Juliette, para mim, virou incógnita", disse a goiana. Ao mesmo tempo, a dentista alegou que não iria criticar a paraibana. "Eu não sei, de verdade, eu não vou tratar ela diferente, eu fiquei com dó dela", admitiu.
(Por Marilise Gomes)