No "BBB 21", Gilberto fez uma autocrítica de seu relacionamento com Juliette dentro do confinamento. Em conversa com Sarah, o doutorando em Economia afirmou que ele e a brasiliense estão falando muito sobre a advogada, cuja conta no Twitter passou por nova suspensão nesta sexta (26).
O rapaz pediu uma trégua à consultora de Marketing. "Tô achando que a gente está pegando pesado com a Juliette. Estamos falando muito, muito dela. A gente tem que dar um freio também!', alegou o pernambucano, cuja participação no reality tem rendido memes divertidos.
Com planos de dar o Monstro para Juliette caso seja o Anjo da Semana, a loira reagiu: "Então, mas eu tô parando, as únicas vezes que eu falei eu tinha que falar, por exemplo, eu não ia falar. Veio um negócio e eu tinha que dar para ela".
Sarah, apontada na web como uma das integrantes do "Gabinete do Ódio 2.0", também explicou que Juliette era assunto dos dois pois diversos "brothers" citavam a paraibana em conversas com eles. "Mas é um negócio, é a média das pessoas que a gente anda. Se um amigo seu começar a falar, você começa a falar também". "A gente tem que ter cuidado Sarah, muito cuidado. Tô sentindo isso de uns dias para cá", ponderou o economista.
A "sister", dona de makes fashionistas no reality, completou: "Ou pelo Líder ou pelos votos. Se o povo quiser votar". Em tom bem-humorado, Gilberto concordou. "É óbvio que você vai. Não vou mentir para te agradar. Você sabe que eu falo mesmo", disse.
Juliette, então, reagiu: "Que me agradar, homem? A minha dúvida é se vou pelo Líder ou pela casa. Só essa". Ela pediu a opinião do doutorando em Economia: "Você acha que vai pelo Líder ou pela Casa?". "Acho que pode ir pelos dois", contou.
Pouco tempo depois de levar a prova do Líder, o capixaba Arthur definiu em quem irá votar. "A Juliette sabe que eu vou nela. Ela sabe que se não pegar o Anjo, vai para o Paredão", disse instrutor de crossfit em conversa com Gilberto. "Ela sabe que vai ao Paredão por mim. Posso estar cometendo a maior injustiça lá fora, mas vou fazer isso pelas coisas que aconteceram comigo", argumentou.
(Por Marilise Gomes)