A festa do "Big Brother Brasil 21" desta sexta-feira (26) vai ter direito a funk inédito sob o comando de Dennis DJ, mas uma música está proibida de tocar na casa: o "funk da Juliette". Ao anunciar a atração especial da noite, o diretor do programa, Boninho, garantiu que o "bicho vai pegar" e recebeu alguns pedidos da torcida de Juliette, que queria ouvir o remix feito por Dennis em homenagem à paraibana, atual favorita ao prêmio. "Essa não pode", respondeu o Big Boss.
O "funk da Juliette" é um remix feito por Dennis DJ a partir da rima criada pro Lucas Penteado, antes de ele desistir do reality por pressão de outros participantes. A frase "Coxinha, croque, fica Juliette" caiu no gosto do público, e o produtor musical não perdeu tempo: adicionou uma batida de funk, fez alguns ajustes e lançou o remix – repetindo o feito da edição passada, quando criou hits para Manu Gavassi e Prior. No twitter, o funk criado por Dennis já chegou a mais de 90 mil curtidas. Confira abaixo:
A torcida da advogada paraibana tentou a sorte e pediu ao Big Boss que o remix fosse tocado na festa, diante de todos os brothers. Entretanto, o pedido foi negado por um motivo de força maior: uma das premissas do "BBB" é que os participantes fiquem isolados, sem acesso a qualquer tipo de informação externa. Caso o funk fosse autorizado, o favoritismo atual da sister ficaria evidente.
Apesar de ser um dos nomes mais fortes ao título de campeã aqui fora, Juliette Freire não experimenta a mesma popularidade dentro da casa mais vigiada do Brasil. A sister vem se afastando de aliados, como Sarah e Gilberto no "G3", e se envolvendo em novos conflitos a cada semana. Agora, ela virou alvo de uma versão 2.0 do "Gabinete do Ódio", formada por Gilberto, Sarah, Fiuk e Caio.
Mesmo assim, a sister não para de crescer fora do reality. Só no Instagram, ela já conta com mais de 16 milhões de seguidores em seu perfil oficial. A equipe de administradores por trás das redes da paraibana chegou até a ser acusada de comprar seguidores, mas se defendeu: "Não compramos. Todos eles vieram organicamente".
A comemoração do novo marco veio 3 dias após Juliette chegar aos 15 milhões. Em apenas 3 dias, a paraibana conquistou mais 1 milhão de fãs e ampliou o recorde de participante mais seguida da história do "Big Brother Brasil". "16 milhões de seguidores! A gente queria agradecer de um por um, pois cada número aqui é especial e comemorado. Vocês são incríveis e ela vai ficar muito feliz por ver esse mói de gente por aqui", escreveu a equipe da sister.
(Por Bruna Vilar)