O início do "Big Brother Brasil 16" está próximo e promete ser diferente do usual. O programa comandado por Pedro Bial está sendo replanejado para garantir o sucesso de audiência em uma nova edição. Uma das possíveis mudanças está relacionada ao reinado duplo durante a semana: dois líderes poderão ter o poder de indicar uma pessoa para o paredão, afirma a coluna "Zapping" do jornal "Agora SP". Essa nova regra aproximaria o "BBB" do modelo americano do reality.
De acordo com a publicação, as entrevistas e dinâmicas já chegaram ao fim e, no meio de todas as incrições e seleções regionais e nacionais, 40 pessoas foram selecionadas. A próxima etapa acontecerá entre os dias 10 e 12 de janeiro e consiste em comunicar aos anônimos sortudos que concorrerão ao prêmio e confiná-los. A atração, que teve César Lima como vencedor da última edição, tem estreia prevista para o dia 19 de janeiro.
As chamadas do programa já estão sendo gravadas por ex-integrantes. A vice-campeã de 2015, Amanda Djehdian, que comentou a gravidez da ex-rival Aline, é um dos nomes que já fez a gravação. A musa da Gaviões da Fiel brincou: "Sou a nova contratada do Multishow, tá, gente".
O campeão César Lima e Tamires Peloso, que acabam de fazer um ensaio sensual para o "Paparazzo", assim como os ex-competidores Adrilles Jorge e Rafael Licks, ex-namorado de Talita Araújo, também fizeram parte das gravações.
(Por Carol Borges)