Na "Festa Brou" que agitou a noite desta quarta-feira (19) da casa do "BBB 14", conversas quentes e polêmicas voltaram à tona. O nome de Letícia foi lembrado e Marcelo acabou sendo chamado de trouxa.
Durante conversa com Marcelo, Vanessa tirou alguns minutos levar um papo sério e o tema foi bissexualidade. A modelo citou Clara, sua affair na casa, e falou sobre o casamento aberto que a loira mantém com o marido (ele liberou a mulher para ter relacionamentos fora do casamento, mas só se for com mulheres).
Vanessa questionou: "Tipo a Clara e o marido dela. Ele deixa ela ficar com algumas mulheres. Mas eu acharia traição, porque a partir que a pessoa se envolve sentimentalmente, pra mim é traição", opiniou.
Marcelo concorda com a sister e diz achar o relacionamento aberto estranho: "Sei lá, é uma situação muito estranha, 99% não dá certo", disse o brother. Deppois do clima mais leve, Marcelo pede um beijo triplo entre ele Vanessa e Clara, que chega depois, mas nega.
A festa temática do "BBB" teve clima de surfe e praia. Os brothers aproveitaram para simular pegar ondas em cima de uma prancha de brinquedo. Com direito a bugue, pranchas e acessórios praianos, a diversão foi garantida, mas em meio a brincadeiras os grupos se juntaram, montando as típicas panelinhas.
Aline e Angela conversam com Clara e ela conta como foi a sua conversa com Marcelo sobre Letícia. "Falei: 'não acredito. Você é um trouxa a esse ponto? Não acredito que você é tão trouxa'. Ele: 'mas foi depois que eu dei o Monstro e depois que eu não dei o Anjo para ela'". Ela queria um aliado. Eu xinguei ele de todos os nomes e saí", reproduziu a loira o bate-papo que teve com o curitibano.
Roni vira alvo das sisters
Vanessa se junta à sisters e detona Roni: "Ele só bota ela para baixo". E Clara completa: "O Roni deve estar queimado lá fora", diz a loira com o comentário de Aline, que diz: "Ele nunca dança nas festas, ele não se diverte".
Chamado de chato por Vanessa, Roni ainda é acusado de comprometer o comportamento da namorada, Tatiele, dentro da casa: "Ele é chato. A Tatiele muda por causa dele. Às vezes, ela está dançando e dá uma olhadinha para ver se ele (Roni) está vendo. Dá dó", dispara.
Em conversa com Aline, Cássio diz não querer se envolver em discussões: "Eu tento evitar confronto. Tem muita gente aí que pensa uma coisa, mas, enquanto eles estão indo, eu estou voltando com duas já". E completa: "Que pensa que eu sou uma coisa, mas, enquanto eles pensam que eu estou indo com o milho", alfinetou.
Mas o clima pesado não fez parte do quarto Festa. Diego e Franciele resolveram se esquentar juntinhos debaixo do edredom e voltaram a repetir a troca de carinhos.