O "BBB 14" acabou para Franciele. A sister foi eliminada na noite desta terça-feira (3) com 66% dos votos do público em seu terceiro Paredão disputado desta vez com Angela. Com a saída de Fran, o casal FranGo (Franciele e Diego) também dá adeus ao reality.
Enquanto brothers comentam a saída da modelo, Diego faz uma análise fria: "Eu já tinha falado com a Fran que entrei sozinho e que qualquer casal tem de estar preparado para sair, não tem essa. Por mais que sinta falta hoje e amanhã, não tem jeito", diz ele para Angela e Valter.
Tristeza de uns e festa de outros. Assim que Franciele deixou a casa, Angela caiu na piscina de roupa para comemorar a sua permanência no jogo. "Você vai ter que me engolir", diz Angela aos gritos. Marcelo, com quem a sister trocou beijos na Festa Vegas, fez companhia e os dois festejaram juntos na água.
Mais tarde em conversa com o affair, Angela, que recebeu voto de Aline, contou que se saísse do programa teria puxado os cabelos da atriz. "Se eu fosse eliminada hoje, na hora de sair, eu ia dar um puxão de cabelo nela", dispara a sister para Marcelo, e ele ri.
Casal FranGo
Em entrevista fora da casa, Franciele fala sobre sexo com Diego e conta que ele fazia o estilo mais contido porque "não tem como brincar muito, é muita câmera, muita coisa". A modelo também revelou que a primeira vez aconteceu por acidente.
"Eu acho que é uma coisa normal quando se tem vontade. Eu sou bem carente e o Diego é todo fechado. O único momento que a gente tinha para ficar junto era esse. Por que não ficar com uma pessoa se eu precisava de carinho? A primeira vez aconteceu por acidente, mas aí pensei que não tinha mais problema", explicou a sister.
Ela não faz planos para se relacionar com o carioca após o "BBB", mas disse que gostaria de emplacar o romance com o seu "porto seguro".
"Apesar do jeito marrento dele, ele me conquistou. Mas somos completamente diferentes aqui fora. Estou torcendo por ele e não por um relacionamento fora da casa. Se acontecer, show. Mas eu não posso prometer: 'Eu vou ficar torcendo e querendo o Diego até ele sair'. Eu não sei como ele vai se comportar agora, não sei como ele é aqui fora. Lá dentro ele era o meu porto seguro", contou.