Na noite da festa Anos 80 no "BBB 14" a briga entre Marcelo e Cássio continua a assombrar os brothers. Nesta quarta-feira (19), Angela reclamou do paranaense para Tatiele dizendo que ele nunca está satisfeito com seu comportamento dentro da casa.
"Poly, nada que eu faça para o Marcelo é bom, nada. Ele sempre está reclamando de alguma coisa, sempre está me cobrando de alguma coisa. 'Eu fiz a promessa para você, você não fez nada', umas coisas assim. Ele faz as coisas mas ele joga na cara, ele cobra, sabe?", desabafa a sister.
Angela continua a conversa e lembra do bate-papo que teve a sós com Marcelo antes, na festa. "Hoje a gente estava no quarto, ele falou assim: 'Eu queria saber por que você não fica à vontade quando estamos eu e você. Quando está perto de todo mundo você conversa, quando estamos eu e você, você fecha o olho, finge que está dormindo'. E é verdade. Eu falei: 'Realmente, eu sou assim mesmo, eu fico evitando conversar muito com você para você não confundir as coisas, você não sabe separar, como sempre foi'", contou para a modelo, que ainda ouviu de Angela: "Não tem química nenhuma. Eu não sei me relacionar com o Marcelo, ou está tudo ótimo ou briga, a gente não sabe chegar em um meio termo", diz a advogada sobre o ex-affair.
Discussão
Depois que a festa terminou, Angela e Marcelo tiveram uma conversa tensa no quarto. "Não gostei de você ter tocado nesse assunto da água de novo. Você me fez os troços, eu te desculpei e não toquei mais no assunto", diz Marcelo para Angela, que apenas ouve as reclamações do brother.
Pensativa, ela resolve retrucar: "Nada do que eu falo te agrada. Você sempre está reclamando, sempre está faltando alguma coisa. Eu nunca supro as coisas que você quer. Estou acostumada já", dispara e ainda repete o discurso que teve com Tatiele: "Você só sabe reclamar das coisas que eu faço. Nunca nada está bom. Só sabe cobrar", diz.
Marcelo, então, rebate: "Esse é um assunto delicado, eu vou falar mesmo. "Achei que você ja estava zerada com isso". A discussão continua com Angela rebatendo: "Não é zerada. Eu tinha que acreditar em alguém e acreditei em você. Mas quando eu sair daqui, isso vai ser a primeira coisa que eu vou olhar", declara. A advogada continua falando sobre o motivo da briga entre ele e Cássio: "Eu só falei porque você perguntou. Acho que não foi o que o Cassio falou, mas eu não gostei. Eu pedindo pra você parar e vocês jogando água na minha cara", reclama a sister.
Vanessa recusa carinho de Clara
Enquanto assiste Valter jogar Pinball na festa dos anos 80, Clara tenta se aproximar de Vanessa, mas leva um fora: "Vai lá dançar, gatinha", diz a modelo para a empresária, que sai de cena e vai para a pista de dança. Depois, Clara volta, alisa os cabelos da ficante, mas Vanessa tira as mãos da sister e se afasta.
O "chega pra lá" durou pouco. Depois da festa, as duas foram para o quarto juntas e trocaram carícias debaixo do edredom.