Amanda é a sétima eliminada do "BBB 14" e está fora da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Disputando a permanência na casa com Vanessa e Marcelo, a sister acabou deixando a casa com 65% dos votos. Ela recebeu a maioria dos votos dos participantes e foi indicada para a berlinda.
Alvo de críticas sobre o seu comportamento "letárgico" dentro da casa, Amanda foi chamada até de planta por alguns confinados. Os brothers reclamaram que ela dormia demais e não conseguia se destacar no reality. Em entrevista a jornalistas após a saída da casa, ela confirmou. "Sempre fui dorminhoca. Isso é normal. Uma vez eu fui numa balada, cheguei em casa à 4h da manhã e dormi até às 16h", conta a bela.
A miss Divinópolis (2012) de 23 anos também falou sobre planos de posar nua e avisa que por ser ruiva acredita que a sua aparição em capa de revista masculina faria sucesso. "Meus pelos são ruivos, e os homens acham o máximo. Meus namorados ficavam loucos. Meu amigo disse para deixar bem cabeluda, que ia ser diferente de todas. A gente está em extinção e uma mulher pelada ruiva seria um sucesso", acredita a sister.
Mesmo com medo de se expor, ela psoaria nua caso o cachê fosse negociado. "Sinceramente, eu teria que ver financeiramente se valeria a exposição. O valor que eu deduziria ser bom (chegaria a) uns R$ 800 mil e mais um valor em cada exemplar. Mas nem a Grazi (Massafera) ganhou isso, como eu iria ganhar?", questiona a sister.
Amanda diz que não se sente rejeitada pelo público e aponta como motivo de sua saída o fato de não ter se aproximado dos homens lá dentro. "Eu me dou com as meninas, exceto uma. Mas com os homens eu tenho uma certa barreira. E eu não ia ficar puxando saco, forçando uma situação. O que pode ter me prejudicado é não ter tanta amizade com os meninos", disse a sister.
Fora do "BBB14", Amanda torce agra pelos mais chegados. "Estou torcendo muito para a Letícia, o Roni, a Poli (Tatiele) e a Vanessa. São as pessoas com quem eu mais me identificava", revela a miss.