Natasha (Sophia Abrahão) está provando que o que tem de semelhante a Nicole (Marina Ruy Barbosa) fisicamente, tem de diferente em sua personalidade, em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, a filha de Lídia (Angela Rebello), com seu jeitinho envolvente, consegue fazer com que Thales (Ricardo Tozzi) tire Leila (Fernanda Machado) da mansão, exigindo que ele se livre da vilã para assim poder ficar com ela.
Segundo publicado pelo jornal "Extra", tudo começa quando Thales aproveita a ausência de Leila quando ela vai visitar os pais e oferece um jantar romântico para Natasha, no jardim. "Depois da gente falar sobre poesia, de eu te dar um livro de sonetos de amor, eu achei que tinha tudo a ver terminar a noite nesse clima", ele propõe. Mas a ruiva não se deixa impressionar e ri: "Você é muito tosco, Thales. A gente mal se conhece!". O escritor argumenta, lembrando que eles já se beijaram, ao que a moça rebate, avisando que está com Rogério. "E você acha que eu vou te namorar aqui, dentro dessa casa, enquanto você dorme com a Leila? Sabe o que eu sinto por você? Vergonha alheia!", ela completa.
Quando os dois se encontram em uma livraria, alguns dias depois, Natasha volta a falar do assunto: "Eu não sei como você suporta essa mulher que não tem nada a ver com você". Para se justificar, Thales alega que Leila foi uma paixão e então a ruiva quer saber o que ele ainda sente por ela. "Eu me sinto cada vez mais próximo de você. Mas não entendo porque você está me perguntando isso, se sempre foge de mim. E você? O que sente pelo Rogério? Sabe, eu não acho que entre vocês existe aquela chama, que poderia existir entre nós dois", ele responde.
Natasha garante que se poderia realmente existir alguma coisa entre eles, nunca vão saber, e explica: "Eu não vou ter nada com você, enquanto você tiver com a Leila. O que você acha que eu sou? Você acha que eu vou ser sua namorada, enquanto você dorme com a Leila no quarto ao lado? (...) Enquanto você tiver com a Leila, não tem a menor chance, Thales". Diante disso, o rapaz propõe: "Se eu me separar da Leila, você se separa do Rogério?". "Isso não é um trato. Se você gosta de mim, tem que se arriscar. Se livra da Leila", ela responde.
Depois de refletir um tempo, Thales decide contar a Leila o pedido da ruiva. "Como? Ela não quer que eu continue aqui? Que atrevimento é esse? Eu estou com você, eu tenho o direito de morar aqui. Aliás, a gente tem o que se chama de união estável, Thales. Não está no papel, mas é como se eu fosse sua mulher", protesta a megera, aos gritos. E, na tentativa de convencê-la ele finge que tudo faz parte do golpe: "Você fez um plano, não fez? Você disse que, se eu conquistar a Natasha, casar com ela, a luta pelo testamento acaba...". E a mau-caráter cai no jogo: "É óbvio que sim, marido e mulher não vão brigar, vão fazer um acordo. E o inventário termina. Aí a gente pega a grana e sai desse sufoco".
Leila se empolga e chega a dizer que Natasha pode até sofrer um acidente. "Pois é. Mas só vale a pena a Natasha sofrer esse acidente se ela casar comigo", diz Thales. "Agora eu estou entendendo onde você quer chegar. Puxa vida, Thales, às vezes eu me surpreendo com você", afirma a golpista, com alegria. O escritor insiste que ela precisa sair de casa para que assim ele consiga conquistar a moça e Leila concorda: "A Natasha não vai ter nada com você, comigo aqui. E se ela pediu para eu sair... É lógico que ela tá ficando interessada". Convencida, a vilã decide voltar a morar na casa dos pais.