Depois de ir ao fundo do poço e voltar, Félix (Mateus Solano) está caminhando no rumo de sua completa redenção em "Amor à Vida". Porém, nos próximos capítulos, o ex-vilão vai passar por uma saia justa quando Paulinha (Klara Castanho), a sobrinha que ele jogou em uma caçamba de lixo ainda bebê, lhe perguntar: "Tio Félix, por que você não gosta de mim?".
Segundo publicado pel jornal "Extra" nesta segunda-feira (6), tudo acontece quando Félix está se despedindo de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) depois de um de seus encontros da aliança que formaram contra Aline (Vanessa Giácomo). "Eu já tava de saída. Paloma, um beijo. Fica bem, bofe de ouro. Tô indo", diz o ex-presidente do San Magno. Nesse momento, Paulinha chega e dispara: "Tio Félix, por que você não gosta de mim?".
Sem saber direito como responder, Félix tenta disfarçar o constrangimento: "Eu? Mas quem disse que eu não gosto de você, ra... digo, Paulinha", mas por pouco não a chama de "ratinha", apelido que colocou na menina quando a encontrou recém-nascida no chão do bar onde aconteceu o parto. "Eu sempre te achei tão bonito, tão charmoso. E você nunca liga para mim", ela insiste. Bruno então resolve intervir: "Eu acho que o Félix tem os motivos dele para ficar afastado de você, Paulinha".
Como não sabe o que o tio lhe fez no passado, a garota quer saber que motivos são esses e ele se culpa: "A minha personalidade. Eu sou horrível". O cunhado pede para Félix ir embora e Paloma tenta remediar a situação com a filha: "Nem procura entender. Seu tio é assim mesmo. O que importa é que nós gostamos de você". Paulinha reclama: "Mas às vezes eu queria pelo menos um abraço do tio Félix. Ele é meu tio, não é?". Para tentar aplacar a rejeição que a menina está sentindo, Bruno a consola: "Eu te abraço, minha filha. Eu te dou o abraço mais forte do mundo!".