A relação entre fãs e ídolos foi tema do "Altas Horas" deste sábado (6), que trouxe uma emocionante reportagem com Maria Gadú. O programa entregou para a cantora o vídeo de uma matéria exibida na TV Globo há 14 anos, quando a artista foi ver um show de Marisa Monte, de quem é muito fã.
"Serginho, recebi essa surpresa da produção. Eu dando a demonstração mais crua de fanatismo pela Marisa Monte. Estou com a sensação de que vou reencontrar um amigo de infância e esse amigo sou eu mesma", divertiu-se a cantora antes de ver a matéria.Gadú, aos 14 anos, chamou a atenção da produção e ganhou um ingresso para a ala dos convidados, perto do palco. "Eu gosto demais dela, compro CD. Eu canto também, então canto as músicas dela", disse na reportagem. Após o show, ela deu outra declaração: "Eu estou muito perto dela, foi muito bonito assistir assim, meu sonho!".
De volta a 2014, a cantora, muito emocionada ao relembrar o passado, agradeceu o presente a Serginho Groisman. "Que loucura! Esse show foi uma das coisas mais importantes que aconteceu na minha vida. Eu tinha 14 anos e vivi esse nervoso agora igualzinho de ver essa criança que eu era, devota. A energia que ela podia me passar e passou... Foi muito marcante vê-la de pertinho. Voltei para casa e acho que fiquei uns dois dias sem dormir. No dia seguinte ninguém acreditou na escola e aí passou meio-dia no jornal (risos)".
Há dois anos, Gadú conheceu Marisa Monte pessoalmente. "Eu fui uma vez ao camarim da Marisa. Ela olhou para mim e eu comecei a chorar copiosamente. A gente se abraçou e não conseguia parar de chorar".