O povo de Tapiré acredita na existência de uma "Besta", que ataca quem passa dos limites da cidade, adentrando a chamada "zona proibida", em "Além do Horizonte". Muitas pessoas já apareceram mortas e com a marca da Besta. Mas, no capítulo desta quinta-feira (28), as suspeitas de Celina (Mariana Rios) se confirmam: Kléber (Marcello Novaes) revela ser o tão temido monstro da novela das sete da Globo.
A próxima vítima será Pedrosa (Narcival Rubens), em quem o esperto Edu Dente de Ouro (Daniel Ribeiro) coloca a culpa pelo roubo de uma carga esperada por Kléber. Indignado por ter sido passado para trás, o mandachuva convoca um encontro com os dois bandidos e dispensa Edu logo após render seu comparsa e avisa "Amanhã você vai descobrir o monstro que você acabou de acordar".
Ao recobrar a consciência, Pedrosa está preso em uma gaiola e tem a marca da Besta no rosto. Desesperado, ele consegue escapar da jaula e corre pela selva, mas logo ouve uma voz que anuncia: "Esse aqui é o meu território! E eu não admito ladrão desgraçado embaixo do meu nariz!".
Sem saber de onde vem o perigo, o homem se encosta em uma árvora, quando Kléber aparece e diz: "Muita gente acredita que é um monstro que mora na floresta, tem gente que acha que é um animal selvagem. Sabe qual é a verdade? Quer mesmo saber o que é a besta de Tapiré? Adivinha". Em seguida o comerciante aponta a lanterna para o próprio rosto e exibe um sorriso macabro.