William (Thiago Rodrigues) fez de tudo para conseguir finalmente chegar à Comunidade, para encontrar seu irmão, em "Além do Horizonte", mas esse reencontro não é o que ele esperava. No capítulo desta sexta-feira (10), eles começam a discutir e Marlon (Rodrigo Simas) ameaça denunciá-lo aos líderes do Grupo e por isso a briga dos dois acaba em agressão física.
Cansado da insistência do irmão mais velho para largar tudo e ir embora, Marlon desabafa: "Chega! As coisas mudaram, irmãozinho! Eu não sou mais o garoto inseguro e medroso, sou um homem que está fazendo um trabalho importante!". Só que William o chama de otário e então ele perde a cabeça, partindo para a agressão. "Marlon, eu não vim aqui para sair na mão com você. Para com isso... Vamos conversar", diz o universitário, tentando apaziguar os ânimos.
Revoltado, o biólogo afirma que vai entregar William para o Grande Mentor: "Já sei o que eu preciso fazer. Vou lá contar para o LC (Antonio Calloni) que o recruta Leonardo é o meu irmão William, sobrinho da Tereza (Carolina Ferraz)... E é um infiltrado". Preocupado com a posibilidade de ser descoberto e com isso estragar seus planos, o namorado de Lili (Juliana Paiva) resolve dar um passo atrás e fingir que não está contra Comunidade. "Você pode me achar paranoico, maluco e tudo mais... Mas eu vim para cá atrás de você, só para te buscar. E foi por uma única razão: porque eu te amo, cara! Você é meu irmão e eu sou teu irmão, pra sempre, haja o que houver", diz.