Romero (Alexandre Nero ) vai morrer de ciúmes quando descobrir que Juliano (Cauã Reymond ) e Tóia (Vanessa Giácomo ) se beijaram na novela "A Regra do Jogo" , da Rede Globo. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", tudo começa quando o lutador procura a mocinha para contar que descobriu as verdadeiras intenções de Zé Maria (Tony Ramos ). Isso acontece depois que o vilão se declara para Tóia com um anel de brilhantes e lhe pede em namoro.
"Meu pai me enganou também, Tóia. Eu fui um imbecil de não te escutar. Você estava certa o tempo todo. Meu pai é um marginal que acabou me levando para o buraco junto com ele", diz Juliano.
Logo na sequência, ele fala do seu plano de fugir para o Nordeste e recomeçar a vida após tantos conflitos provocados pela facção. Juliano - que foi vítima de uma manipulação para terminar o relacionamento com Tóia - conta ainda que nunca teve nada com Belisa (Bruna Linzmeyer ) e que a morena é o grande amor da sua vida. Para finalizar o discurso, ele dá um beijo em Tóia. Confusa, ela expulsa o ex-namorado do prédio.
Do lado de fora, Atena (Giovanna Antonelli ) vê tudo e fotografa. "Cuidado! Não chega muito perto, não, para não me espetar com o chifre! O Juliano foi lá na sua casa, coração! O bombadinho da favela! O saradão da sua princesinha passou a tarde lá dentro com ela - provocará a vilã", alfineta a vilã, que ainda não se conformou com o fato de Tóia e Romero morarem juntos após a morte de Djanira (Cássia Kis ).
Tóia não gosta da reação de Romero e diz que vai deixar o apartamento
Romero corre para casa e questiona Tóia, mas apesar de admitir o beijo, ela fica incomodada com tantas perguntas. Sem saída, ela afirma que vai se mudar do apartamento.
"Desculpa! Eu não queria ter dito essas coisas. Eu sei que não posso te cobrar nada. Eu tenho ciúmes, sim, porque eu sei que você ainda ama o Juliano. Mas sei também que é do meu lado que você vai ser feliz. Não me deixa, Tóia. Você tinha me dado mais uma semana, não foi? Você vai ficar? Diz que vai!", diz desesperado.
(Por Naiara Sobral)