O ex-jogador de futebol Paulo Nunes foi o eliminado desta terça-feira (27) de "A Fazenda". Ele foi o sétimo participante a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões de reais. Denise Rocha recebeu 59% dos votos do público e segue no reality show rural da Record. Essa foi a terceira vez que ela escapou da eliminação. A advogada já tinha disputado a berlinda com Ivo Meirelles e Márcio Duarte.
Denise e Paulo Nunes foram para a Roça no último domingo porque Mateus Verdelho , vencedor do poder da chave, escolheu Beto Malfacini como Fazendeiro.
Ao ser anunciada como a vitoriosa na noite desta terça-feira, Denise não conteve as lágrimas de emoção e voltou correndo para a sede. "Obrigada, Brasil, por ter me deixado aqui para realizar meu sonho", gritou. Em conversa com Britto Jr. , Paulo Nunes elogiou a adversária na Roça. "Ela tem bom coração, mas não está preocupada com a relação com os demais".
E o contato da advogada com os outros peões realmente está abalado. Ao chegar à sede, a Furacão da CPI não foi recebida por ninguém. Nenhum peão falou nada ou fez algum movimento. Alegre, Denise correu para os braços de Gominho, participante neutro que não é seu inimigo declarado. "Calma, Denise. Respira", aconselhou ele.
Yani de Simone e Andressa Urach ficaram paradas incrédulos, demonstrando não acreditar no que viam. Amigo de Paulo Nunes, Marcos Oliver chorou muito por causa da eliminação do ex-jogador de futebol. "Por que você não voltou, cara?", gritou ele, esmurrando a parede.
Bárbara Evans, Mateus Verdelho, Beto Malfacini e Yudi Tamashiro ignoraram solenemente a loira. O quarteto demonstrou estar mais preocupado com um bolo que estava saindo do forno do que com o retorno da Furacão da CPI.