Depois de terminar o affair com Ana Paula Minerato em "A Fazenda - Nova Chance", Marcos Härter partiu para outra. Na festa que rolou na madrugada deste sábado (4), o cirurgião plástico se aproximou de Monique Amin, com quem passou a noite dançando em clima romântico. Agarrados, o médico aproveitou o momento de conversa ao pé do ouvido e tentou beijar a peoa, que desviou.
Monick Camargo incentivou a amiga a reconsiderar e aceitar o beijo do doutor. "Vocês seriam legais juntos, já pensou? Se você quiser, amiga, vai lá. Eu vi isso desde o começo da festa", comentou. Namorado da loira, Yuri Fernandes, que quer ter a senha do celular da modelo fora do confinamento, também apoiou a formação do novo casal, afirmando que, pelo menos, os dois "teriam papo e coisas para conversar".
O quase beijo aconteceu quando o médico chamou a ex-BBB para a pista de dança. No bate-papo ao pé do ouvido, ele comparou a situação com uma já ocorrida com ele em 1987, quando ainda era uma criança. "Em 87, uma mina que eu era apaixonado, convidei ela para dançar e eu estava em uma reunião dançante, em algum apartamento na Quintino Bocaiúva. Eu nunca tinha beijado na época, feliz da vida e com um colete que estava escrito 'I Need You' (eu preciso de vocês). Daí, eu perguntei para ela de quem ela gostava e ela disse que era de mim. Sabe qual a diferença para 25 anos depois", questionou ele, tentando dar um beijo em Monique. Já bêbada, ela gargalhou e desviou do ato, mas sem continuar a dançar.
Na comemoração, Monique, que já disse ter sido ameaçada por Emilly Araújo na web, também foi alvo de ciúmes das namoradas dos peões. Primeiro, ela acusou Flávia por conversar com seu namorado, Marcelo Ié Ié. "Eu só falei com ele e pedi pra ele desamarrar uma parte atrás do meu vestido que estava sem o laço. Você acredita que ela veio jogar gelo? E se pega na minha testa?", reclamou. Monick, sua amiga, também não gostou do jeito que Yuri olhou a morena dançar. "Você suga a minha energia e eu sugo a sua, é difícil essa convivência intensa pra gente. Eu só fui ali sentar pra respirar um pouco. Mas nada rolou, não fiquei olhando ninguém não, fica tranquila", garantiu o fazendeiro à companheira.
(Por Rahabe Barros)