Marcos Härter voltou a polemizar em "A Fazenda - Nova Chance", na noite desta quarta-feira (1). Depois de protagonizar discutissão ao vivo com Ana Paula Minerato, o doutor se queixou das frequentes punições que os participantes vêm recebendo e se revoltou com a produção do reality show que, segundo ele, teria mudado as regras de penalidade. "Mudaram a direção no meio do programa. Agora tudo é punição, coisa que podia agora não pode. Lê o manuel, gente, está tudo errado", reclamou o cirurgião, que quer controlar celular de futura namorada.
Visivelmente irritado, seu áudio foi cortado e a transmissão mudou a câmera da área externa para a cozinha, onde nada acontecia. Em seguida, o cirurgião plástico partiu para o local onde mostravam as imagens e encontrou com Rita Cadilac, que já o indicou para a roça. No bate-papo com a ex-chacrete, ele continuou a detonar a produção: "Ridícula essa faxina que a produção fez aqui, sumiram com as minhas coisas".
Comentando sobre tocar o sino, seu microfone foi novamente cortado e, com isso, não foi possível distinguir se ele teria cogitado falar diretamente com a produção do programa ou se queria deixar o confinamento. Em outro momento, Marcos se queixou que removeram seu pijama da baia sem consultá-lo. Enquanto isso, o restante os jogadores ouviam tudo em outro cômodo da casa. Matheus Lisboa tirou sarro do médico. "Meu Deus! Olha lá o Marcos falando sozinho", disse ele, sendo corrigido por Marcelo Ié Ié, que avisou que o peão estava conversando com Rita.
Mas não é só o ex-namorado de Emilly Araújo - ex-BBB sempre citada por ele no confinamento - que vem feito constantes reclamações da produção. Aritana concordou que anda difícil lidar com as restrições dadas pela direção do programa, que teria sido repreendida ao falar do Bahamas Hotel Club, propriedade de seu pai, Oscar Maroni. "Eu tenho que ficar falando BH, porque não posso falar o nome de verdade porque a produção falou que não pode citar marca. Nem falar posso mais aqui. Me proibiram de falar, mas gente, não é marca, é a empresa do meu pai. Não posso abrir a boca aqui dentro", esbravejou.
(Por Rahabe Barros)