![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/20/10/52/@/2321137-marcos-harter-contou-para-alguns-colegas-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Em conversa com alguns companheiros de confinamento neste domingo (29) em "A Fazenda - Nova Chance", Marcos Härter entregou que Marcelo Ié Ié pegou uma grande quantidade de camisinhas para usar com Flávia Vianna, com quem começou a namorar após trocar beijos em uma festa do reality show. "Tinha 7 camisinhas na caixinha. Ele pegou todas", afirmou em tom de deboche. Ao ouvir a revelação, Monique Amin não perdeu a oportunidade de fazer piada da situação: "Deve ter usado uma por cima da outra".
Ao ver que o romance de Marcelo Ié Ié e Flavia Viana tinha mesmo engatado, Marcos Härter não perdeu a oportunidade de aconselhar o companheiro de confinamento. "O amor é cego, já vivi isso. Eu sei o quanto eu estava cego", disse o médico, referindo-se ao seu relacionamento com Emilly Araújo no "Big Brother Brasil", mas sem citar a ex. "Não vou entrar nesse assunto", decretou Marcelo, fazendo questão de deixar claro que não deixaria Marcos se meter em seu romance com Flavia.
Ao que tudo indica o relacionamento entre Marcos e Emilly não sai da cabeça do médico. Após uma discussão calorosa com Flavia, com direito a gritos, choro e acusações, Marcos comparou a peoa à sua ex-namorada, Emilly Araújo. "A Flávia não estava a fim do Marcelo. É que nem a Emilly. Ficou comigo depois que eu voltei de dois paredões", disse o peão. E completou: "Eu não percebi isso lá dentro, mas aqui fora várias pessoas me falaram". Por fim, Marcos detonou sua companheira de atração: "Interesseira!".
Em conversa com Ana Paula Minerato, com quem já trocou beijos e movimentou o edredom durante o confinamento, Marcos voltou a falar sobre a situação vivida com Emilly durante o "BBB". O médico, que foi expulso do reality show da TV Globo acusado de agredir sua então ficante, lembrou a situação ao ver seu atual affair com manchas roxas espalhadas pelo corpo, resultado de hematomas conquistados durante uma prova do programa. "Você pode ir falar que tem uns roxos e que foi o seu namorado quem fez", disparou o cirurgião para Ana Paula Minerato. Em seguida, o ex-BBB deu outra alfinetada na irmã gêmea de Mayla: "Depois, você ganha R$ 1,5 milhão". Sem citar o nome de Emilly, alvo de piadas de Tatá Werneck e Fábio Porchat no palco do Prêmio Multishow deste ano, o médico continuou: "Agora, recebe ameaças e a culpa é minha".